Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

OPINIÃO: Carismático, Lisca larga na frente

Por Marco Búrigo 13/12/2017 - 13:12 Atualizado em 13/12/2017 - 13:17

Lisca larga na frente 

O estilo de Lisca faz o torcedor do Criciúma ficar tranquilo em termos de comprometimento. Não vai faltar doação por parte do treinador. O novo comandante do Tigre deixou uma ótima impressão na apresentação oficial. Mas sabemos que só isso não garantirá bons resultados no ano que vem. É preciso que haja uma sintonia entre o diretor-executivo Newton Drummond e os demais componentes do departamento de futebol do Tigre. Lisca mostrou estar por dentro do futebol catarinense. Mesmo deixando claro que a meta principal é subir para a Série A do Brasileiro, o treinador sinaliza que o clube entrará no Catarinão 2018 com a intenção de pôr fim ao jejum de cinco anos sem título. 

Lisca prometeu tarabalhar intensamente para colocar o Criciúma no caminho das vitórias (Foto: Reprodução NSC/TV)

4 voltas no planeta??

A Chapecoense quebrou todos os recordes em termos de viagens em 2017. A Chape foi à Roma, Japão, Espanha, França e ainda passou Qatar. O calendário do Verdão fez os atletas rodarem 167.854 km, o equivalente a pouco mais de quatro voltas no globo terrestre. O levantamento é do supervisor do clube, Michel Costa. 

Vida segue em 2018

Em 2018, a Chapecoense terá um calendário mais enxuto, afinal o time catarinense não irá participar dos jogos na Europa e Japão. Por outro lado, o clube está classificado para a Pré-Libertadores e precisará passar por duas fases antes de chegar nos grupos. 

Olha o Nelsinho Batista aí...

O velho Nelsinho Baptista está de volta ao Brasil. Depois de oito anos e meio, o técnico retorna ao Sport Recife. O ídolo da torcida rubro-negra comandou a equipe na conquista da Copa do Brasil de 2008. Nelsinho está com 67 anos e muita vontade de construir uma nova história de sucesso no Leão de Recife. 

Destaque A Tribuna 

Que venha o Real Madrid ou Al Jazira!! O Grêmio mostrou mais uma vez o por que é o melhor time da América do Sul. A vitória sobre o Pachuca do México coloca o time gaúcho na final do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi. Sem Arthur, o time de Renato Gaúcho perde um pouco de qualidade no setor de meio-campo. Mesmo assim continua uma equipe forte, compacta, e que pode sonhar com o título do evento. 

Nota Zero

O Criciúma deu uma mancada em perder o preparador físico Márcio Corrêa. Por mais que o presidente Jaime Dal Farra venha dar motivos financeiros pela dispensa, não há como negar a qualidade de Corrêa na área de preparação. Márcio poderia ficar com alguma função dentro do clube. O Tigre mostrou estar mais uma vez refém da comissão técnica contratada, que sempre acaba impondo a vinda de três ou quatro profissionais.

Tags: Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito