Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O sonho de toda comissão técnica

Por Marco Búrigo 28/08/2017 - 00:37 Atualizado em 28/08/2017 - 00:39

Folga na tabela 

Uma coisa é certa. O Criciúma não poderá mais reclamar da falta de tempo para treinar. Essa parada de duas semanas é o sonho de qualquer comissão técnica. Especialmente para o Tigre, o tempo precisar ser aproveitado para acertar vários detalhes. O conjunto perdeu consistência. Desde a chegada do técnico Winck, o time carvoeiro vive o pior momento técnico, principalmente em termos ofensivos. Algumas lesões atrapalharam, mas outros jogadores também caíram bastante de rendimento. Se o atacante Lucão está fora por suspensão, o zagueiro Raphael Silva volta a ficar à disposição. Os resultados da rodada deixaram o Tigre na décima posição, a seis pontos do G4 e com sete de vantagem para o Z4. Duas vitórias podem deixar a equipe novamente em condição de disputar uma entrada na zona de acesso. É nisso que os jogadores devem mentalizar. 

Qualidade faz a diferença 

O Internacional teve mais um adversário que complicou a vida na Série B. Contra o Paysandu-PA, no Beira-Rio, o Inter precisou especialmente dos talentos de Leandro Damião e D'Alessandro para decidir o duelo. O Colorado assumiu a liderança da competição. Parece que agora vai embalar!

Relaxamento 

O Hercílio Luz não consegue imprimir o mesmo nível de competitividade no returno do Campeonato Catarinense da Série B. Pelo fato de ter conquistado o primeiro turno, o time tubaronense decidirá uma vaga na elite em casa. Isso fez a equipe de Aguinaldo Liz relaxar. O Leão perdeu para o Camboriú por 1 a 0, no sábado, no Estádio Robertão, sendo apenas o sétimo colocado com quatro pontos. 

Mauro Ovelha "levanta" o Concórdia 

Depois de um primeiro turno ruim, o Concórdia contratou o técnico Mauro Ovelha e a partir daí melhorou na Série B do Catarinense. No returno, o Galo do Oeste tem 100% de aproveitamento, na liderança. Se ganhar o returno terá a mesma vantagem do Hercílio Luz na semifinal da competição. 

Sub- do Anjo Futsal bem no Estadual 

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu mais uma no Campeonato Estadual de Futsal, foi o time Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma por 6 a 2 em partida válida pelo returno da primeira rodada da competição, no Ginásio Municipal de Criciúma. O time de Forquilhinha está com 33 pontos e é líder da chave que conta com oito equipes. Vencer o time de Criciúma foi fundamental porque era um adversário  direto, já que está em segundo lugar na chave. Méritos do técnico Jean Reis e toda a garotada.

Vencer é fundamental 

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, lembra que a classificação para a segunda fase já está garantida, mas vencer é muito importante porque quanto mais perto da liderança o time estiver, mais diferença em quantidade de pontos terá a equipe adversária. O adversário da última rodada da primeira fase será FME Morro da Fumaça, com data ainda a ser definida.

Hamilton encosta em Vettel

A vitória de Lewis Hamilton, da Mercedes, no charmoso GP de Spa Francorschamps, fez a diferença entre o líder e o segundo colocado ficar em apenas sete pontos. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, líder do Mundial, foi o segundo colocado na Bélgica. O brasileiro Felipe Massa, que corre o risco de ser substituído por Alonso na Willians em 2018, foi o oitavo colocado, ganhando oito posições desde a largada. Próximo encontro é em Monza no domingo, dia 3. 

Destaque A Tribuna 

A experiência pesou a favor do Boa Vista na hora decisiva do Municipal de Futebol Amador de Criciúma. No sábado, no Mario Balsini, a equipe superou o Colorado nos pênaltis para poder levantar o troféu de campeão. Foi uma tarde especial pois a renda levantada, com o ingresso de R$ 5, foi destinada ao Próspera, e os alimentos arrecadados foram destinados às famílias carentes das comunidades envolvidas da final. Parabéns a Larm!! 

Nota Zero 

A divulgação da luta foi muito maior do que o espetáculo. Esse é o resumo que faço da luta entre o americano Floyd Mayweather e o irlandês Conor McGregor, na superluta de boxe disputada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Floyd literalmente cozinhou o adversário no começo do combate e só foi vencer o duelo no 10º round, com um belo nocaute. O americano encaixou uma ótima sequência de golpes no irlandês até o árbitro interromper a luta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito