Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novidades no banco do Tigre, Seleção preparada para amistoso e Guerrero na Copa

Por Marco Búrigo 31/05/2018 - 15:26 Atualizado em 31/05/2018 - 15:31

Clássico é clássico

“Clássico é clássico e vice-versa”. A famosa frase do atacante Jardel pode indicar um equilíbrio no jogo de amanhã na Ressacada, entre Avaí e Criciúma, em duelo válido pela oitava rodada da Série B. Mas a situação não é bem esta. O Tigre tem uma limitação técnica, enquanto o Leão está com a confiança lá em cima e vem embalado por vitórias que o colocaram no G-4. Isso pode fazer toda a diferença. Geninho deu uma outra cara ao Avai. Já Mazola pegou um pepino danado para descascar e ainda tem dificuldades para escalar o time, embora já tenha alguns reforços à disposição. O favoritismo é dos donos da casa. Qualquer ponto que o Tigre trouxer da capital será bem-vindo.

Criciúma venceu o Avaí na Ressacada no Catarinense (Foto: Avai FC)

E os reforços?

Pela maneira que o Tigre treinou em Criciúma, dificilmente os novos jogadores do elenco estarão na escalação inicial. Os volantes Ralph e Marlon Freitas, além do atacante Vítor Feijão, ficam à disposição no banco de reservas. É uma pena, pois são novas opções que já deveriam jogar logo de cara. Infelizmente, a inclusão em cima da hora no BID, impossibilitou um trabalho melhor com os jogadores.

Penúltimo jogo

O Brasil tem mais dois testes antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. No domingo, às 11h (horário de Brasília), na Inglaterra, o time brasileiro encara a Croácia. E a equipe deve ter a seguinte escalação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

O time da estreia...

A duas semanas do começo do Mundial, o Brasil de Tite ainda faz ajustes, porém creio que o treinador já deva ter o time titular na cabeça. Eu apostaria na utilização de Marquinhos na zaga e Neymar no lugar de Willian. Não apostaria em Renato Augusto para a estreia, diante da Suíça. O tempo irá dizer. Vamos acompanhar!

Susto

Uma boa notícia movimentou o Botafogo, na tarde de hoje, um dia depois da derrota para o São Paulo por 3 a 2. Após se chocar com o zagueiro Anderosn Martins, o meia João Pedro, de 21 anos, foi levado para o Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo. Ele teve uma concussão cerebral e deixou o gramado desacordado, preocupando a todos. Pois hoje o jogador já recebeu alta. Foi uma cena forte. Grande susto.

Destaque A Tribuna

Depende do ponto de vista. Mas essa notícia pode ser considerada boa em virtude da importância do jogador para uma seleção sul-americana. Após quase ter ficado de fora da Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero conseguiu uma vitória na Justiça comum da Suíça, que postergou a pena. O peruano terá que cumprir a punição posteriormente.

Nota Zero

Foi um anúncio repentino e que pegou a todos de surpresa. Zidane não é mais treinador do Real Madrid. Três vezes campeão da Champions, na única oportunidade como técnico até agora na carreira, Zidane disse que o time espanhol precisa mudar a filosofia de jogo para continuar crescendo. Há indícios de que Zidane assuma a Seleção da França após a Copa do Mundo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito