Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novela tem final feliz para o Tigre: Elvis fica no Majestoso

Confira as informações do esporte local, nacional e internacional
Por Marco Búrigo 09/08/2018 - 10:16 Atualizado em 09/08/2018 - 10:21

Elvis deve ficar

As informações que agitam o Criciúma nos bastidores indicam a permanência do meia Elvis no Majestoso. A negociação com o Belenenses de Portugal não evoluiu e o jogador fica no elenco do técnico Mazola Júnior. Essa é uma boa notícia, na medida que há uma escassez de qualidade no setor. Mesmo com a chegada de Patrick, de apenas 19 anos, e tendo no elenco Alex Maranhão e Luiz Fernando, o setor de meio-campo é um dos mais carentes no atual momento. Com Elvis, o Criciúma ganha qualidade. A novela está enecerrada para o Tigre. Agora resta ao departamento de futebol fazer o jogador voltar a ter o foco no Tricolor.

Elvis é um dos melhores meio-campistas da Série B (Foto: Divulgação/CEC)

Orleans na final

Estão definidos os finalistas de uma mais uma competição das categorias de base do de Santa Catarina em 2018. O Campeonato Catarinense Júnior Série C, categoria para atletas até 20 anos, terá a decisão disputada entre Orleans e Carlos Renaux de Brusque. A competição é vinculada à participação das equipes na competição profissional, que inicia no dia 02 de setembro. As finais serão disputadas nos dias 11 e 18 de agosto. A partida de ida será no sábado, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 15 horas. Já a partida de volta será realizada no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans, às 14h45min.

Dura realidade

Com a demissão de Gilson Kleina, na Chapecoense, o número de treinadores que seguem no cargo cai para apenas três. A lista agora tem apenas Cruzeiro, Grêmio e Internacional. Somente esses times não trocaram o comando técnico. Coincidência ou não, são times que fazem uma boa campanha. O curioso é que o líder e o vice-líder já trocaram. Vai entender...

Marcelo na Juve?

O Real Madrid passa por uma grande mudança, desde a saída do técnico Zidane. Kovacic está próximo de fazer o mesmo que Cristiano Ronaldo fez. Outro que também deve deixar os atuais campeões do mundo é o lateral-esquerdo Marcelo. Muito próximo do craque português, Marcelo pode estar fazendo o mesmo caminho. De acordo com o 'Tuttosport', o lateral estaria na mira da Juve.

Palmeiras x tabu

O Cerro Porteño, do Paraguai, confia no retrospecto como mandante para conseguir um bom resultado contra o Palmeiras, na noite de hoje, e seguir adiante na Copa Libertadores. O atual líder do Campeonato Paraguaio jamais perdeu confrontos internacionais disputado no estádio Nueva Olla, reformado e reinaugurado em setembro do ano passado. É hora de o Palestra mostrar que pode quebrar mais uma escrita.

Destaque A Tribuna

A Ponte Preta literalmente atropelou o Paysandu-PA, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 4 a 0 coloca a Macaca na briga pelo acesso. E no caminho do time paulista está o Tigre. Ponte e Criciúma jogam na terça-feira, dia 14, em Campinas. No turno, a equipe de Campinas venceu em pleno Majestoso.

Nota Zero

Uma nota triste no esporte!! Campeão do mundo da prova dos 400 metros com barreiras em 2015, o queniano Nicholas Bett morreu na última terça-feira ao ser vítima de um acidente de trânsito, no Quênia. A tragédia que custou a vida do velocista aconteceu em uma estrada entre Eldoret e Kapsabet, duas das localidades do país usadas pelos atletas para treinos em altitude. É uma grande baixa no atletismo mundial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito