Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Na gangorra da Série B

Por Marco Búrigo 22/08/2017 - 08:36 Atualizado em 22/08/2017 - 08:39

Na gangorra da Série B...

Uma vitória pode aproximar o Criciúma novamente do G-4, precisando ainda torcer por uma combinação de resultados no desfecho da 22ª rodada da Série B. Mas um novo tropeço contra o América-MG, hoje a noite em Minas Gerais, pode fazer a equipe carvoeira despencar para a 14ª posição. Se analisarmos o futebol apresentado pelo time de Luiz Carlos Winck nos últimos jogos é fácil afirmar que o Tigre não irá subir. Sendo assim, prefiro dizer que caso o Tricolor vença hoje, faltarão quatro vitórias para escapar matematicamente do rebaixamento. Essa é a realidade do momento. Infelizmente, o desempenho da equipe não nos faz alimentar esperanças de acesso a Série A do ano que vem.

Copa SC sem Almirante Barroso

O Almirante Barroso desistiu da disputa da Copa Santa Catarina. Com isso, o campeonato, que já era diminuto, com a participação de cinco clubes, será restrito a apenas quatro: Brusque, Inter de Lages, Tubarão e Joinville. O campeão vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem.

Boa Vista e Colorado

Teremos uma final inédita no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma. Boa Vista e Colorado farão a grande disputa pelo título no próximo final de semana, no Estádio Mário Balsini. Com uma equipe mais experiente e acostumada a decisões, o Boa Vista é o favorito ao título.

Catarinenses na Série A

Entre os times catarinenses da Série A, consigo enxergar mais condições da Chapecoense escapar da degola, comparando com o Avaí. A Chape tem mais qualidade no elenco. O que complica a vida dos dois é que tem muita "gente grande" ali embaixo.

Pressão na Colina

Embora o técnico Milton Mendes venha com o discurso de que está tranquilo no cargo do Vasco, é inegável que o time carioca corre um enorme risco de rebaixamento. Sem dinheiro em caixa, difícil vislumbrar uma subida na classificação com os mesmos jogadores. Outros times da parte de baixo estão melhorando e é bom o Gigante da Colina ficar ligado.

Ingleses querem Messi

Aproveitando a insatisfação de Messi com o cenário atual do Barcelona, o Manchester City da Inglaterra pretende fazer uma oferta pelo argentino. Os ingleses estariam dispostos a pagar a multa de Messi, que beira R$ 1 bilhão. A saída traumática de Neymar abalou o grupo de jogadores do time catalão.

Destaque A Tribuna

A estreia de Neymar em Paris foi manchete ontem em praticamente todos os jornais e portais de notícias pelo mundo. Com participação direta na goleada do PSG sobre o Toulouse, Ney vai mostrando que fez uma boa opção ao sair do Barcelona. O PSG é muito superior aos demais times e deve brigar pelo título contra o Mônaco, atual campeão.

Nota Zero

Já destinei uma "Nota Zero" ao Palmeiras, como a grande decepção da temporada no futebol brasileiro, mas é preciso citar também o péssimo desempenho do próprio técnico Cuca, que voltou ao cargo seis meses depois da saída no final do ano passado, mas não conseguiu repetir o sucesso. Além do maus resultados, Cuca foi pivô da dispensa de Felipe Melo. E agora??

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito