Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Na força da camisa, vitória e o alívio da fuga na Segundona

Por Marco Búrigo 26/03/2018 - 10:19 Atualizado em 26/03/2018 - 10:26

Foi uma vitória na força da camisa. O Criciúma não jogou bem, esteve desarrumado durante todo o primeiro tempo e parte da etapa final. A equipe que começou a partida não foi bem contra o Inter de Lages, permitiu o gol do Leão Baio, e somente na base da superação, e de um recuo do adversário, conseguiu uma virada incrível. Em três minutos, Andrew e Elvis viraram o duelo, levando os mais de 3 mil torcedores a loucura. Argel notou a impotência ofensiva e jogou o time pra cima do adversário com três mexidas.

Foi um sufoco danado e o Tigre escapou da degola heroicamente. Sueliton foi o melhor do Tigre. Esse time vai mal na Série B. É preciso reforçar o elenco. Argel terá muito trabalho. Não é momento para poupar jogadores na reta final da competição. O Tigre tem que buscar vaga na Copa do Brasil via Estadual. Depois tem tempo para uma preparação especial para a “B”. 

Élvis fez o gol da vitória do Tigre (Foto: Fernando Ribeiro)

O próximo jogo é na quinta-feira, dia 29, contra o Joinville, na Arena, às 20h30. O Tigre deverá poderá poupar jogadores em virtude da fuga do descenso. Haveria uma preocupação com a busca da vaga na Copa do Brasil, via Estadual, mas o Tigre deve alcançar vaga através do poscionamento do ranking da CBF. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito