Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Município de Criciúma pode sediar JASC 2020 e Tigre vai fechando a "grade"

Por Marco Búrigo 25/05/2018 - 19:11 Atualizado em 25/05/2018 - 19:47

A “grade” sendo fechada

O Criciúma anunciou dois reforços para a proteção da zaga. São dois jogadores jovens e com potencial. Marlon Freitas e Ralf chegarão para ocupar as vagas de titulares. Não faz sentido contratá-los para serem reservas dos que já estão aí. É nessas contratações, e nas outras que foram prometidas pela direção, que moram a esperança de uma melhora do Tigre na Série B. Não há muito o que projetar. Apenas aguardar e torcer para que o time alcance o entrosamento ideal para a sequência da competição.

 É notório que o elenco do Tigre precisa de um acréscimo de qualidade (Foto: Denis Luciano)

Incapacidade ou incompetência

O zagueiro Marquinhos, ex-Figueirense, acertou com o Avaí. O jogador chegou a ser oferecido ao Criciúma. E olha que cairia como uma luva no elenco do Tigre, mesmo há algum tempo parado. Basta pesquisar sobre a vida do jogador para saber que ele está bem fisicamente. Porém o Criciúma não aproveitou o momento. Desperdiçou a chance de incorporar o jogador no elenco. Não houve interesse da comissão técnica e nem condição financeira de contratá-lo. E olha que ele estava “baratinho”. Que fase!!

Marquinhos defenderá o arquirrival de seu antigo clube (Foto: Divulgação/Avaí)

Criciúma pode sediar JASC 2020

A informação que Criciúma pode sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina 2020 é uma grande contradição com a realidade vivida pelo município nos últimos anos. A atual administração municipal não apoiou em nada o esporte amador e inclusive se abdicou de participar da última edição do JASC. Mas parece que o prefeito Salvaro colocou a cidade a disposição para receber a principal competição esportiva de Santa Catarina.

Criciúma pode sediar JASC novamente (Foto: Arquivo/Decom)

Destaque A Tribuna

Tudo bem que o técnico Mazola Júnior aceitou a proposta do Criciúma porque também precisa trabalhar. Mas o treinador chegou no clube com o espírito de ajuda. E isso pode fazer toda diferença. É notório pelas entrevistas que o profissional está afim de tirar o clube dessa atual situação. O quadro é difícil. Eu diria que praticamente impossível, embora falte ainda 31 rodadas. Mesmo assim vale o registro da vontade que o técnico Mazola tem de tirar o clube do sufoco. Mazola será o convidado do Debate Aberto, da Som Maior, nesta segunda-feira, dia 28. O programa começa às 12h, em FM100,7.

Nota Zero

A CBF deu uma grande mancada na convocação da Seleção Brasileira. E a bobeada pode ser dividida entre a cúpula da entidade máxima do futebol nacional e a própria comissão técnica. Tite tentou esconder o nome dos 12 pré-selecionados, que fecham a lista de 35 e que ficam na espera em caso de um eventual corte. A CBF “esqueceu” de que os jogadores não podem disputar qualquer partida até o fim da Copa do Mundo. Como a Série A terá uma paralisação para o Mundial da Rússia, os times que tem jogadores na lista de espera ficarão prejudicados. A tentativa de sigilo foi mais um “tiro no pé”. Quanto amadorismo!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito