Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Municipal de Futebol de Criciúma teve a última rodada da primeira fase neste domingo

Confira os resultados da rodada derradeira da Taça Hybel/ FME
Por Marco Búrigo 22/07/2018 - 17:36 Atualizado em 22/07/2018 - 17:42

Foram realizados neste domingo de manhã, dia 22, seis jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que determinou o fim da primeira fase e os classificados para as quartas de finais da competição.

No bairro Vila Zuleima, os donos da casa venceram o Metropol por 3 a 1. Macaco, duas vezes e, Eduardo, fizeram os gols do Vila Zuleima. Josué, marcou para o Metropol. O Vila Zuleima com a conquista dos três pontos segue adiante na competição. Já, o Metropol, está desclassificado.

Vila Zuleima venceu e avançou na competição (Foto: Larm)

No bairro São Francisco, o Colorado venceu o Mãe Luzia por 2 a 0. Lucas Campos marcou os dois gols do jogo. Com a vitória, o Colorado conquistou uma vaga para a próxima fase. O Mãe Luzia, já estava garantindo.

No bairro Argentina, o time local empatou em 0 a 0 com o Boa Vista. Com o empate, a Argentina deu adeus ao campeonato. O Boa Vista já estava classificado.

No bairro Boa Vista, o Comunidade ganhou do Cogacri por 3 a 1. Jef, em duas oportunidades e, Dodi, marcaram para o Comunidade. Mohammed, fez para o Cogacri. A vitória deu a classificação ao Comunidade. O Cogacri, já não tinha chances de classificação.No bairro São Marcos, o Pnegão foi derrotado pelo Ouro Preto, por 4 a 1. Guto, duas vezes, Wil e Victor Hugo, os gols do Ouro Preto. Somália, o gol do Pnegão. Com o resultado, o Ouro Preto segue no certame. O Pnegão, já estava com a vaga assegurada.

E, no bairro Naspolini, o Sarnentos foi goleado pelo Maria Céu, por 6 a 1. Xande, em três oportunidades, Cleber, Julio Cesar e Bruno, marcaram para o Maria Céu. Bico, fez o gol de honra do Sarnentos. Mesmo com a goleada, o Maria Céu não conquistou a classificação. O Sarnentos, já não tinha chances de seguir adiante.

Colaboração: www.larmfutebol.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito