Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Metrô em vantagem no Clássico da Polenta e UEFA sorteia confrontos da semifinal

Por Marco Búrigo 13/04/2018 - 10:53 Atualizado em 13/04/2018 - 10:56

Clássico é clássico

“Clássico é Clássico e vice-versa”. A frase do ex-jogador Jardel ficou conhecida depois de uma declaração que o gremista deu na década de 90. Isso caracteriza equilíbrio, forças parecidas, mas o Clássico da Polenta deste domingo, não está mais tão equilibrado. Além de jogar em casa, no Darci Marini, o Metropolitano de Nova Veneza terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar na Copa Sul dos Campeões. Além da desvantagem no confronto, o Caravággio está efetivamente mais enfraquecido tecnicamente. O 3 a 1 na Montanha praticamente selou a classificação ao Vermelhão. Vamos ver o que acontece neste final de semana...
 

Metrô tem a grande vantagen de ter vencido na ida por 3 a 1 (Foto: Portal Veneza)

Especialista

O Botafogo está virando especialista em vencer jogos nos acréscimos. Foi assim novamente na Copa Sul-Americana, diante do Audax Italiano do Chile. Com gol de Rodrigo Pimpão, o Fogão venceu de virada por 2 a 1, trazendo a vantagem do empate para o Rio de Janeiro. O campeão da Sul-Americana ganhará cerca de R$ 24 milhões.

Copa da UEFA

Arsenal e Atlético de Madrid farão o duelo com toda a pinta de final antecipada na Liga Europa. O sorteio desta sexta-feira colocou frente a frente duas das grandes forças de Inglaterra e Espanha, num confronto digno de Champions League. Do outro lado, Olympique de Marselha e RB Salzburg disputarão a outra vaga.

Destaque A Tribuna

A UEFA também sorteou os confrontos da semifinal da Liga dos Campeões 2018. E o caldo também engrossou logo de cara. Bayern de Munique e Real Madrid, teoricamente os dois melhores que sobraram na disputa, irão duelar por vaga na grande final. Mas do outro lado da chave teremos o embate de dois times que também vivem um bom momento: Liverpool e Roma. O primeiro jogo será no dia 24 de abril e a volta em 2 de maio.

Nota Zero

O zagueiro Rodrigo Caio vacilou no começo do jogo contra o Rosário Central, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, após fazer uma entrada imprudente no adversário do time argentino, deixando o São Paulo com um homem a menos logo no começo. Menos mal que o time paulista fez um jogo firme na parte defensiva, contou também com uma expulsão do Rosário Central e segurou um empate sem gols.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito