Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mazola Júnior é dono de números que podem fazê-lo brigar pelo acesso

Treinador do Criciúma tem aproveitamento de 51,28%
Por Marco Búrigo 28/07/2018 - 22:13 Atualizado em 28/07/2018 - 22:29

O Criciúma melhorou o desempenho na Série B, depois da chegada do técnico Mazola Júnior. São 13 jogos até agora e um aproveitamento de 51,28%. Se mantiver esse rendimento no returno, sem dúvida, o Tigre brigará pelo acesso. Mas é hora de ter calma e não fazer avaliações e projeções preciptadas. Mazola tem bons números, mas o Tigre está alcançando vitórias no finalzinho dos jogos, sem convencer na maioria das vezes. 

Neste sábado, dia 28, na vitória por 1 a 0 diante do Vila Nova-GO, o Tigre foi comandado à beira do gramado pelo auxiliar Marcelo Dias. , que fe questão de frisar na entrevsta coletiva sobre o entrosamento com o treinador. "Nós pensamos parecido. Temos a certeza de que vamos deixar o Criciúma na Série B", enfatizou. 

Mazola conseguiu tirar o Criciúma do Z-4 antes de acabar o turno da Série B (Foto: Caio Marcelo)

O Tricolor começou a competição nacional com o técnico Argel Fucks, que perdeu os cinco primeiros jogos. Veio Mazola que mudou o rumo das coisas. Até agora foram cinco vitótrias, cinco empates e três tropeços. Se vencer o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, dia 4, às 21h, em São Luiz do Maranhão, o Tigre chegará a marca de 23 pontos, justamente a metade do que precisa para não cair. 

O time carvoeiro está com 20 pontos. É justamente a mesma pontuação do CRB-AL, o primeiro time da zona da degola. Nada está ganho, mas a recuepração finalmente ganhou força. A luz no fim do túnel está ficando cada vez mais clara. Se forem contratados novos jogadores de qualidade, a tarefa da comissão técnica será facilitada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito