Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Luiz Gonzaga Milioli pode ter função no Tigre em 2018

Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 01/12/2017 - 10:02Atualizado em 01/12/2017 - 10:22

Dal Farra tem conversa com Gonzaga Milioli

 

O presidente Jaime Dal Farra confirmou, em entrevista à Rádio Som Maior, que fez uma consulta ao técnico Luíz Gonzaga Milioli. Recebeu o atual treinador do Caravággio no Majestoso e teve uma conversa interessante. Foi uma conversa informal, mas que ajudará o presidente em algumas tomadas de decisão. Foi um belo gesto do comandante do Tigre. Talvez Gonzaga possa estar inserido em algum cargo para o ano que vem. Seria um grande reforço, afinal ele é o treinador que mais dirigiu a equipe e tem grande identificação com o Tigre.

 

Luiz Gonzaga Milioli teve uma conversa com o presidente Jaime Dal Farra (Foto: Ulisses Job)

 

Peixe perto da vaga

 

Depois de fazer uma boa campanha no Campeonato Catarinense, o Atlético Tubarão pode fechar o ano com uma vaga na Copa do Brasil de 2018. O Peixe está a um empate da vaga. O time tubaronense venceu o Brusque por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Augusto Bauer, no primeiro jogo da decisão da Copa Santa Catarina. Neste domingo, às 17h, as equipes vão se encontrar no Estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão.

 

Responsável

 

O técnico Waguinho Dias criou uma forte identificação com o Atlético Tubarão. É um dos grandes responsáveis pela ascensão do Peixe na Copinha. O time tubaronense joga pra frente, tem o ataque mais positivo da competição com 15 gols. Se continuar para o ano que vem, Waguinho deverá montar uma boa equipe para o Catarinão 2018.

 

Sorteio da Copa

 

Acontece hoje, às 13 horas (horário de Brasília), o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Rússia. O Brasil pode cair num grupo com Espanha ou Inglaterra. Na simulação feita na última quarta-feira, os brasileiros caíram numa chave com a Inglaterra, Dinamarca e Marrocos.

 

De olho na Libertadores

 

Após o título do Grêmio, o número de clubes brasileiros garantidos na Libertadores de 2018 passou para oito. Sete clubes brasileiros ainda lutam para assegurar vaga na competição. É uma situação que trará bastante emoção para a última rodada do Brasileirão. A Chapecoense está na briga.

 

Suíço Diurno do Rincão

 

A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão 2017/2018 já divulgou as tabelas de jogos da competição. O Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço – terá os primeiros confrontos no dia 16 de dezembro, enquanto o Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruch – começa no dia 19 de dezembro.

 

Programação

 

Na primeira fase, o Suíço Diurno terá seis jogos no sábado, a partir das 14h30, e mais três no domingo pela manhã, começando às 9 horas na arena montada à beira-mar do Rincão.

 

Suíço Noturno

 

No Suíço Noturno, as partidas serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, sempre com dois jogos por noite, a partir das 20 horas, também na quadra instalada na Zona Sul.

 

Destaque A Tribuna

 

Foi uma grande festa. A delegação do Grêmio foi recepcionada com muita alegria em Porto Alegre, no começo da manhã de ontem, logo após o título da Libertadores. O tri da América coroa o ótimo trabalho feito por Renato Gaúcho e toda a comissão técnica gremista. Geromel, Arthur, Fernandinho e Luan jogaram muita bola na grande final.

 

Nota Zero

 

O julgamento do atacante Felipe Vizeu e do zagueiro Rodolpho irá acontecer na tarde de hoje. O STJD inicia o julgamento às 14 horas. Os jogadores do Flamengo foram denunciados por conta da troca de ofensas e agressões na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão.

Tags: Tigre Futebol

4oito

Deixe seu comentário