Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lisca vêm aí, Battistotti reeleito no Avaí e Nassif lança "O Brasil nas Copas"

Por Marco Búrigo 10/12/2017 - 08:39 Atualizado em 10/12/2017 - 08:56

“Lisca Doido” vêm aí

O técnico Lisca deve ser anunciado nesta segunda-feira como novo comandante do Criciúma para 2018. O treinador não é uma unanimidade entre os torcedores e alguns setores da imprensa. Mas o que conta a favor de Lisca é o ambiente que ele irá encontrar no Tigre. O diretor-executivo Newton Drummond conhece Lisca desde a época do Internacional e isso pode ajudar no processo de adaptação do técnico. O próximo passo é montar um time competitivo, capaz de suportar as cobranças que virão caso os resultados positivos mais uma vez não apareçam. Fazer um time “bom e barato” não é para qualquer um. Com Newton no processo, as chances do Tigre aumentam bastante.

Lisca tem um acordo encaminhado com o Tigre (Foto: Rogério Dimas)

Um Peixe “moderno”

O Atlético Tubarão possui um projeto para estar na Série B até 2025. O Peixe ressurgiu com a implantação do modelo de gestão clube-empresa. A direção tubaronense considera o clube como o primeiro startup do país, com forte ligação com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Match Day

Em 2018, a intenção é que o marketing e comunicação do clube evoluam. O chamado Match Day, muito utilizado nos clubes de ponta do cenário nacional, também fará parte da rotina do Atlético Tubarão. A ideia é fazer o torcedor entender como é o dia de um jogo para o time, conhecendo jogadores e falando com os mesmos após as partidas.

Battistotti reeleito

Mesmo com o rebaixamento para a Série B, nada muda na presidência do Avaí. Francisco José Battistotti superou Alexandre Lapagesse da Silva e foi reeleito para o quadriênio 2018-2021.

Goleada

Candidato da chapa "Avaí para o futuro", Francisco José Battistotti foi eleito com 844 votos. Já a chapa "Avai mais forte", da oposição, recebeu apenas 69 votos.

Partiu Abu Dhabi

Antes de viajar para o Mundial de Abu Dhabi, o Real Madrid atropelou o Sevilla por 5 a 0, neste sábado, pela 15ª rodada da Liga Espanhola, assumindo a terceira posição. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, logo após conquistar a quinta Bola de Ouro.

Destaque A Tribuna

O comentarista João Nassif lançou o livro “O Brasil nas Copas”. Acompanhei o lançamento de mais uma obra do meu amigo e parceiro da Rádio Som Maior. O programa Som Maior Esportes cobriu o evento no Nações Shopping.

Brasil Nas Copas conta a história da nossa Seleção (Foto: Marco Búrigo)


Nota Zero

A passagem do meia Darío Conca pelo Flamengo foi decepcionante. Emprestado pelo Shanghai SIPG, da China, desde janeiro, Conca foi liberado pelo clube carioca. Ele atuou apenas 27 minutos durante todo o ano. O clube chinês solicitou o retorno do meia.

Darío Conca atuou apenas 27 minutos em toda a temporada (Foto: Gilvan de Souza)

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito