Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogo seguro e vitória justa do Tigre

Por Marco Búrigo 01/06/2018 - 23:20 Atualizado em 01/06/2018 - 23:32

Uma vitória merecida. O Criciúma fez um jogo seguro contra o Avaí e soube aproveitar a chance que teve numa cobrança de pênalti com o atacante Zé Carlos. Defensivamente, o Tigre foi perfeito. Não tomou grandes sustos dos donos da casa. Taticamente, o time de Mazola Júnior fez a melhor apresentação em toda Série B.

O Tigre entrou em campo com uma formação contando com dois volantes. Jean Mangabeira e Eduardo deram a sustentação necessária para o time carvoeiro achar o equilíbrio necessário para faturar o bom resultado. Mas foi o Zé do Gol o melhor do time. O goleador brigou o tempo todo e teve a tranquilidade para marcar o gol em cobrança de penalidade.

O único ponto negativo do clássico foi a expulsão de Vitor Feijão. Mais um vermelho para o Tigre, um dos mais indisciplinados da competição. Mesmo assim a primeira vitória em oito rodadas precisa ser comemorada.

Com quatro pontos, agora, o Tigre se dá ao luxo de poder projetar uma fuga momentânea do Z-4, com dois jogos em casa na sequência. O próximo desafio é na terça-feira, dia 5, contra o Paysandu-PA, no Majestoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito