Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jeferson fez um bom jogo-treino contra o Atlético Tubarão

Por Marco Búrigo 04/09/2017 - 08:02 Atualizado em 04/09/2017 - 08:05

Pintando novo titular

O meia Jeferson foi um dos destaques do Criciúma, no jogo-treino contra o Atlético Tubarão, disputado no sábado, no CT do Bairro Cristo Redentor. Jeferson pode estar cavando uma vaga entre os titulares do Tigre, diante do Luverdense-MT, no sábado, no Heriberto Hulse, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. O técnico Luiz Carlos Winck poderá armar a equipe com dois meias de armação. Fica então a expectativa sobre a postura que o treinador terá na retomada do Brasileiro: será que vai jogar no 4-4-2? Apostaria que sim.

Ânimos exaltados

Teve até empurra-empurra no jogo treino contra o Atlético Tubarão. Os jogadores do Criciúma estavam literalmente com ânimos exaltados. Isso comprovou um certo descontrole, mas também que a atividade foi levada a sério. O Tigre venceu a atividade por 2 a 1, com gols de Alex Maranhão e Moisés.

Dúvidas do comandante

Caso a ausência de Raphael Silva seja confirmada, não há dúvida na substituição. Nino será o companheiro de Edson Borges na zaga. A dúvida ronda o ataque. Sem Lucão, Winck vai dar nova oportunidade a Kalil? A resposta teremos nos trabalhos da semana.

Agora é com o "Rei do Acesso"

Depois da polêmica demissão do técnico Agnaldo Liz, o Hercílio Luz acertou a contratação de Paulo Sales, mais conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol baiano. Segundo o jornalista Eduardo Ventura, o diretor Nazareno Silva vinha cobrando bastante do técnico Agnaldo e a relação entre os dois não estava das melhores. Com o mau começo no returno da Série B do Catarinense, ficou difícil a permanência.

Lisca Doido

Ainda no campo das demissões polêmicas, chamou a atenção a saída do técnico Lisca, do Paraná. Justamente às vésperas da semifinal da Primeira Liga e após eliminar o Flamengo nos pênaltis, a direção paranista tomou a decisão. Lisca teria trocado socos e insultos contra um diretor do clube. Fez jus ao apelido "Lisca Doido".

Hamilton é o novo líder

A temporada 2017 da Fórmula-1 tem um novo líder: o britânico Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes venceu o tradicional GP de Monza, na Itália. O então líder, até a corrida de ontem, o italiano Sebastian Vettel, da Ferrari, ficou em terceiro lugar. Com isso, Hamilton abre três pontos para Vettel.

Ricciardo faz ótima prova

O australiano foi eleito o melhor piloto da prova, em virtude da excepcional corrida de recuperação. Largou em 16º lugar, chegou a pressionar Vettel, nas últimas voltas, mas acabou em quarto lugar. A próxima prova é em Cingapura, em 17 de setembro.

Destaque A Tribuna

Grande vitória do Grêmio diante do Sport-PE. Em ritmo de treino, o time de Renato Portaluppi aplicou 5 a 0, na Arena, em cima da equipe comandado por Vanderlei Luxemburgo. É muito difícil o time gaúcho alcançar o líder Corinthians, mas a goleada reascendeu uma esperança no torcedor tricolor.

Nota Zero

Definitivamente a Copa da Primeira Liga nasceu morta. A ideia de confrontar com a CBF não deu o resultado esperado. Parece difícil incluí-la no calendário do futebol brasileiro. Esse espaçamento de datas que houve da primeira fase às quartas-de-final, tirou completamente o interesse das principais equipes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito