Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

JEC vence e ensaia uma recuperação na Série C

Time da Manchester derrotou o Tombense-MG por 3 a 1, na Arena
Por Marco Búrigo 24/06/2018 - 15:22 Atualizado em 24/06/2018 - 15:47

Foi mais uma vez com emoção. O JEC venceu o Tombense-MG por 3 a 1, de virada, na manhã deste domingo, dia 24, na Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória foi essencial para a equipe tricolor, que luta para deixar a zona de rebaixamento da competição. Com o resultado, o JEC conseguiu deixar para trás a lanterna do Grupo B, que amargava desde a quarta rodada, mas ainda continuou entre os rebaixados. O JEC é o penúltimo colocado.

Rafael Grampola anotou dois gols na vitória do JEC (Foto: Beto Lima)

O jogo

O JEC começou o jogo pressionando, mas saiu atrás do placar ao ser surpreendido em um contra-ataque aos 16 da etapa inicial, com gol de Carlos César. O time do Norte do Estado desencantou no segundo tempo com grande atuação do atacante Rafael Grampola, que balançou as redes em duas oportunidades. O Tricolor conseguiu marcar aos 10 minutos e aos 22, com Grampola, e aos 27 minutos, com o zagueiro Baumer.

Classificação

O resultado dá fôlego ao JEC, que havia conquistado apenas sete pontos em 10 jogos e ostentava a última posição do grupo B. Agora com 10 pontos, o JEC supera o Volta Redonda-RJ, que tem nove pontos, deixa a lanterna, e está a três pontos do Ypiranga-RS, primeiro time fora do descenso.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Joinville quer seguir no caminho das vitórias e terá que encarar o Bragantino, que está na zona de classificação do grupo B com 18 pontos em 11 jogos. O duelo acontece no sábado, dia 30, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito