Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

JEC perde para o Botafogo-SP e vê rebaixamento quase certo na Série C

Time catarinense depende de um milagre para não cair
Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 22/07/2018 - 17:56Atualizado em 22/07/2018 - 18:11

Mesmo atuando em casa, o Joinville fez mais uma vez um péssimo jogo e perdeu no Campeonato Brasileiro da Série C. O JEC perdeu desta vez para o Botafogo-SP por 2 a 0, na Arena, e se vê obrigado a vencer os últimos três da primeira fase e ainda depender de outros resultados para não cair. Com os três pontos ganhos, o Botafogo chega aos 30 pontos e por isso não pode mais ser alcançado pelos adversários. Sendo assim está classificado para a segunda fase da competição nacional. A equipe de Ribeirão Preto está na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Operário. Já o Joinville segue na lanterna com apenas dez pontos, bem próximo do rebaixamento.

Joinville terá que vencer os últimos três jogos e ainda depender de uma combinação de resultados para não cair (Foto: Beto Lima)

No próximo sábado, dia 28, o Joinville viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tupi, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O JEC terá que vencer três jogos na reta final e é justamente o que venceu em 15 rodadas disputadas até aqui.

4oito

Deixe seu comentário