Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Irreconhecível no segundo tempo, Tigre perde para o lanterna

Por Marco Búrigo 10/11/2017 - 22:52 Atualizado em 11/11/2017 - 16:37

O Criciúma conseguiu perder para o lanterna Série B. Contra o ABC-RN, em Natal, o Tigre abriu o placar no primeiro tempo, com João Henrique, aos 10 minutos, mas não soube segurar o resultado na etapa final. O Tricolor voltou irreconhecível no segundo tempo e acabou perdendo por 3 a 1. O time potiguar voltou com um atacante na vaga de um volante e o técnico Beto Campos não conseguiu anular a volupia do adversário.

Tigre perdeu para o lanterna da Série B (Foto: Reprodução Sportv)

Em 18 minutos, os donos da casa viraram o jogo. Aos 9 minutos, Felipe Guedes aproveitou rebote da cobrança de pênalti de Dalberto para empatar. Aos 18 minutos, a virada veio com o próprio Dalberto. O mesmo Dalberto marcou de novo aos 38 minutos. Atrás do placar, o técnico Beto Campos tentou buscar no mínimo o empate com três alterações: Jocinei, Moisés e Andrew entraram nas vagas de Alex Maranhão, João Henrique e Dodi, respectivamente. O time conseguiu piorar de rendimento.

O único lance bonito do Criciúma na partida foi o cruzamento de Diogo Mateus na cabeça de João Henrique, no lance que abriu o placar para o time catarinense. O Tigre até tocou bem a bola na etapa inicial, mas voltou para o segundo tempo muito apático e não conseguiu vencer a maior vontade do adversário.

Com 46 pontos, na nona posição, faltando três rodadas para acabar a Série B, o Tigre poderá chegar no máximo a 55 pontos. A campanha desse ano é pior do que a do ano passado.

Tags: Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito