Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Internacional é o único campeão invicto do Campeonato Brasleiro

Por Marco Búrigo 19/08/2017 - 18:26 Atualizado em 19/08/2017 - 18:36

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro da Série A. O Corinthians perdeu pela primeira vez na competição, quebrando uma série invicta de 34 jogos na temporada. A derrota por 1 a 0 diante do Vitória-BA, hoje em plena Arena Itaquera, não chega a tirar o sossego do líder do Brasileirão, mas mostra que nenhum time é imbatível.

O Grêmio, vice-líder, pode diminuir para cinco pontos a diferença, caso vença o Atlético-PR, amanhã, às 11h, na Arena em Porto Alegre. O Corinthians tem um jogo atrasado, que será disputado na quarta-feira, dia 23, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Com isso, o Internacional de Porto Alegre segue sendo o único time do país a ser campeão brasileiro invicto. Em 1979 foram 22 jogos disputados, com 15 vitórias e sete empates. No total foram 40 gols marcados e 13 sofridos.

O Colorado era comandado por Ênio Andrade e teve na final contra o Vasco, no Beira-Rio, na vitória por 2 a 1, a seguinte formação: Benítez; João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão, Cláudio Mineiro; Batista, Falcão, Jair; Valdomiro, Bira e Mário Sérgio. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito