Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Hora decisiva no Municipal de Criciúma. Quartas-de-final já estão definidas

Boa Vista, Ouro Preto e Renascer são os grandes favoritos ao título
Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 24/07/2018 - 13:13Atualizado em 24/07/2018 - 13:15

Hora decisiva 

É grande a expectativa para os confrontos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma - Taça Hybel / FME. Após sorteio no começo da semana, foram definidas as datas, os horários e os locais das partidas. Tudo será decidido em campo neutro, o que na minha visão empobrece a disputa entre os bairros, mas também dá para entender que foi a saída encontrada para baratear a realização do evento. 

Sábado com dois jogos 
 
No sábado, dia 28, às 15 horas, serão realizados dois jogos. No Estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista, o Renascer enfrenta o Mãe Luzia. Já no Estádio João Estevão de Souza, no Metropol, o Boa Vista encara o Colorado. No primeiro jogo da competição, o atacante Borrachinha fez três gols da vitória do Boa Vista sobre o próprio Colorado. Tudo indica que o goleador defenderá o Ouro Negro de Forquilhinha na Segunda Divisão do Regional da Larm. 

Domingo mais dois duelos 
 

No domingo, dia 29, às 10 horas, acontecerão as outras duas partidas da fase. No Estádio Antônio Peruchi, no São Defende, o Ouro Preto terá pela frente o Comunidade. Já no Estádio Olavo de Assis Sartori, no Bairro Mãe Luzia, o Vila Zuleima joga contra o Pnegão. Para esta fase, o Vila inscreveu os ex-jogadores do Tigre, Fernandinho Santa Clara e Leandro Melo, que são amigos do competente técnico Nadinho. 

Empate leva aos pênaltis 

Nesta fase, os confrontos serão eliminatórios. O vencedor de cada partida estará classificado para as semifinais e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o classificado será conhecido através das penalidades. Boa Vista, Ouro Preto e Renascer são os grandes favoritos ao título.

Destaque A Tribuna 

Bastidores agitados no Futebol Amador. Visando o Regional da Larm, o Metropolitano manteve a base do título da Copa Sul e ainda tentará contratar três jogadores de destaque na região. Já o Cocal do Sul está com grupo fechado com 22 dois atletas. E o Rui Barbosa inicia hoje os treinamentos também para o Regional, além de apresentar o elenco a comunidade de Morro da Fumaça. O objetivo é fazer bonito na volta a elite. 

Nota Zero 

Existe ética no futebol? É óbvio que sim. Em todas as áreas. No futebol não é diferente. Mas há quem diga que faltou seriedade ao Barcelona por atravessar a negociação com o atacante Malcom. O negócio entre o Bordeaux e a Roma estava acertado e anunciado nas mídias sociais dos dois clubes. Mas o Barcelona literalmente deu um balão no clube italiano, que com o aval do time francês acabou fechando com o jogador brasileiro de 21 anos, ex- Corinthians. Os valores da negociação estão na faixa de R$ 177 milhões.

4oito

Deixe seu comentário