Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Goleiro Luiz tem crédito com o torcedor carvoeiro

Por Marco Búrigo 16/10/2017 - 01:04

Superação é palavra de ordem no Majestoso

Somente na base da superação. É dessa maneira que o Criciúma terá que encarar o Vila Nova-GO, amanhã, no Majestoso, atrás da vitória que falta para a permanência na Série B do ano que vem. Mais um bom resultado e o Tigre mandará embora qualquer chance matemática de descenso. Porém, o número de desfalques do técnico Beto Campos complica ainda mais vida da equipe carvoeira. São cinco titulares suspensos: o goleiro Luiz, o lateral-esquerdo Diego Giaretta, o volante Barreto, e os atacantes Lucão e Silvinho. O treinador terá que quebrar a cabeça para montar o time.

Luiz tem crédito

As falhas do goleiro Luiz diante do Paraná comprometeram o Criciúma. Mas o torcedor carvoeiro também entende que o arqueiro tem bastante crédito, pois já salvou a equipe em diversas oportunidades. Fica o aprendizado. Até mesmo o jogador de 34 anos, um dos mais experientes do elenco tricolor, está sujeito a falhas. É do jogo e bola pra frente!

Goleiro de 34 anos tem bastante crédito com a torcida carvoeira (Foto: Fernando Ribeiro)

Velho problema do passe

Um problema crônico que vem acompanhando o Criciúma há algum tempo é o fundamento do passe. A equipe carvoeira erra muitos passes numa partida. Contra o Paraná Clube não foi diferente. Em diversas oportunidades, jogadores como Alex Maranhão, Silvinho e Caíque cometeram erros crassos. A impressão que fica é que o time treina pouco.

Bem na foto

Dona de duas medalhas de bronze na Paralimpíada Rio-2016, a mesa-tenista paralímpica Bruna Alexandre assumiu a segunda colocação do ranking mundial da modalidade, na Classe 10. Na lista divulgada pela Federação Internacional de Para Tênis de Mesa, a criciumense só aparece atrás da polonesa Natalia Partyka

Destaque A Tribuna

Será realizada hoje em Balneário Camboriú uma reunião para definir a fórmula de disputa do Estadual Não Profissional 2017. O Metropolitano de Nova Veneza irá representar a região Sul. A competição será disputada em Joinville, entre 2 e 5 de novembro. Além do América de Joinville, a competição contará também com o Carlos Renaux de Brusque e os classificados das Copas Oeste e Interligas.

Nota Zero

A Federação Equatoriana de Futebol lançou um comunicado explicando os atos de indisciplina de cinco atletas do elenco da seleção, durante a última data Fifa. Entre os citados, está o zagueiro são-paulino Robert Arboleda. De acordo com a nota, o defensor, juntamente com Enner Valencia, Joao Plata, Gabriel Cortez e John Cifuente abandonaram a concentração da seleção sem permissão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito