Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gilson Pinheiro será anunciado como vice-administrativo do Tigre após aprovação do Conselho Deliberativo

Por Marco Búrigo 05/04/2018 - 10:00 Atualizado em 05/04/2018 - 10:16

Reforço administrativo no Tigre

Desde a saída de Carlos Henrique Alamini, que hoje ocupa o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, o cargo de vice-administrativo estava vago no Criciúma Esporte Clube. O preenchimento do cargo com o nome do empresário Gilson Pinheiro é mais um passo importante para o equilíbrio financeiro do Tigre. Está evidente que o presidente Jaime Dal Farra quer parar de tirar dinheiro da própria empresa para fechar o mês no clube. Dal Farra ainda deve cerca de R$ 2 milhões a Antenor Angeloni, já investiu mais de 15 milhões no clube, e mesmo assim continua com um déficit mensal de R$ 200 mil. A contratação de Gilson Pinheiro é um gol de placa da presidência. O nome dele ainda precisará ser aprovado pelo CD. Mera formalidade. Agora a missão é captar recursos e correr atrás de novos parceiros e patrocinadores.

Gilson Pinheiro terá o nome analisado pelo Conselho Deliberativo para depois ser anunciado oficialmente (Foto: MC10)

Descaso na FME

Criciúma não merece perder técnicos para outras cidades em virtude dessa crise que passa o município e que mexe nos contratos dos nossos formadores de atletas. “Economia burra” é a expressão que combina com essa pauta que vem sendo discutida no legislativo. Menos mal que a maioria dos vereadores teve bom senso na votação da última terça-feira. Alow, prefeito Salvaro, precisamos valorizar mais o nosso esporte.

Na elite

O atacante Bruno Lopes, ex-Tigre, foi o nome da vitória do Oeste-SP sobre o São Bernardo, que rendeu o acesso à elite do futebol de São Paulo. Gol de placa do treinador ao pedir a contratação do jogador que foi tão contestado por aqui. Esse é o mundo do futebol.

Adiamento

O Departamento Técnico da Liga Atlética Vale do Mampituba adiou o jogo entre Ouro Negro e Água Verde, válido pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul dos Campeões de 2018. Esse adiamento prejudica o embalo da equipe de Forquilhinha, que vinha animada pela classificação à segunda fase.

Julgamento

O adiamento se deve, em decorrência do julgamento envolvendo a equipe do Água Verde, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 6, em Passo de Torres.

Irregularidades

Com as irregularidades apontadas também no Palmeiras de Tubarão, na primeira fase da Copa Sul dos Campeões, como ficam as expulsões do duelo contra o Caravággio? E o atacante Borrachinha terá que cumprir punição ou o jogo é anulado também? São dúvidas que surgem.

Destaque A Tribuna

Ele é o cara! Cristiano Ronaldo saltou dois metros para dar uma linda bicicleta e ajudar o Real Madrid a vencer a Juventus da Itália por 3 a 0, fora de casa, no primeiro jogo da disputa eliminatória da Liga dos Campeões. É candidato a mais um título de “melhor do mundo”

Nota Zero

O lutador de MMA, Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos, foi assassinado dentro da própria casa em Belém do Pará. A vítima morreu na frente da mulher e do filho. Mais um crime bárbaro que choca o mundo esportivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito