Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fluminense de Joinville mantém a liderança da Série B do Catarinense

Sétima rodada foi aberta neste domingo com quatro jogos
Por Marco Búrigo 01/07/2018 - 17:13 Atualizado em 01/07/2018 - 18:08

A primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B vai chegando à reta final. Na tarde deste domingo, dia 1º, foram realizados os quatro jogos que abriram a sétima rodada, com muita comemoração e muitos gols. Foram 16 gols no total.

Destaque para o Fluminense FC que manteve a liderança ao superar o Blumenau EC por 2 a 1, jogando na Arena, em Joinville e depende apenas dos seus resultados nas duas rodadas restantes para garantir a condição de melhor equipe do Turno. Com o triunfo o Fluminense FC soma 17 pontos e lidera a 1ª Fase – Turno, já o Blumenau EC segue na 8ª posição com 6 pontos.

Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Camboriú FC visitou o Guarani e goleou por 4 a 0. Os gols do Camboriú FC foram anotados por Paulinho, Flávio Paulino duas vezes e Neilson. O resultado manteve o Camboriú FC na vice-liderança com 16 pontos, distante apenas um ponto do líder. O Guarani de Palhoça permanece com 4 pontos, na 9ª posição.

Após quatro partidas sem vitória, o GE Juventus voltou a vencer e goleando o lanterna Operário de Mafra por 5 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Um dos gols do GE Juventus foi do artilheiro do Catarinense SICOOB Série B, Railson, que anotou seu sexto gol. Com a vitória o GE Juventus mantém a 4ª colocação, soma 11 pontos e se aproxima do CN Marcílio Dias, 3º colocado com 12 pontos. O Operário de Mafra é o 10º colocado com 4 pontos.

Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o CN Almirante Barroso passou pelo CN Marcílio Dias por 3 a 1. Os gols do CN Almirante Barroso foram marcados por Judson, Vitor Hugo e Pedrinho, enquanto Arthur Feitoza marcou para o CN Marcílio Dias. Com mais três pontos na classificação o CN Almirante Barroso soma 10 pontos e permanece no 5º posto. O CN Marcílio Dias permanece na 3ª colocação com 12 pontos.

(Colaboração: www.fcf.com.br)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito