Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Final da Série B promete ser dramático para o time de Mazola Júnior

Criciúma "secará" o Paysandu-PA nesta terça-feira
Por Marco Búrigo 11/11/2018 - 19:12 Atualizado em 11/11/2018 - 19:19

Virou drama

O que parecia fácil, se tornou difícil. O Criciúma ainda depende das próprias forças para escapar da degola, mas as últimas rodadas da Série B prometem muita emoção. Nem é preciso ir a fundo sobre mais uma atuação defensiva ruim. Ficou evidente para quem acompanhou o empate contra o CRB-AL. E olha que o jogo foi cheio de alternativas. Teve erro do juiz contra o time alagoano, pênalti desperdiçado por Zé Carlos, e no fim mais um jogo sem vitória tricolor. Como está difícil fazer ver o time do coração fazer a sua parte, o torcedor carvoeiro passa a secar os adversários. A começar por terça-feira, dia 13, quando espera um tropeço do Paysandu-PA, diante do Figueirense, no Scarpelli.

Desaprendeu?

O Criciúma desaprendeu a jogar a Série B? Parece que sim. As bolas paradas não salvam mais, a zaga tem falhado em diversas oportunidades, sem falar na principal referência do ataque, Zé Carlos, que continua mal fisicamente e desperdiçou um pênalti contra o CRB-AL. O pior em tudo isso é que Mazola vê em Zé um cara de confiança. O goleador tem moral, mas precisa melhorar, assim como todo mundo.

Joga lá e seca aqui

Agora o Criciúma jogará pressionado por saber o que o adversário fez no começo da rodada. Uma vitória do Paysandu-PA deixará o Tigre com a mesma pontuação do time paraense e distante um ponto só do CRB-AL, que jogará na sexta-feira, no Paraná.

Quem diria

Quem diria, mas o Figueirense pode “ajudar” o Criciúma nesta reta final da Série B. O Alvinegro é o próximo adversário do Paysandu-PA, em Floripa, e depois pega o CRB-AL, em Alagoas.

Palestra quase lá

O Palmeiras não venceu, mas os adversários que também lutam pelo título não venceram na rodada. São cinco pontos de vantagem do líder sobre o Internacional. Tudo conspira a favor do time de Felipão.

Destaque A Tribuna

Título alcançado, artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado. Conquistas não faltaram ao Metropolitano de Nova Veneza no tri do Estadual de Amadores. A competição disputada com datas mais espaçadas deu uma cara nova ao torneio. Méritos de Jean Reis, Beto Cachoeira, Passarela e companhia. Agora o jeito é focar na recuperação contra o Rui Barbosa, no Regional da LARM.

Nota Zero

O juiz André Luiz de Freitas Castro teve uma arbitragem muito ruim no jogo entre Criciúma e CRB-AL. O gol mal anulado do time alagoano tem diferença no placar. Foi o mesmo juiz que há quatro anos havia prejudicado o Tigre contra o Palmeiras, sem anotar um pênalti claro para os donos da casa. Neste sábado ele foi mal, muito mal!!

Tags: Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito