Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Feijão salva atuação apagada do Criciúma e evita derrota contra o Atlético-GO

Returno da Série B começa com um ponto e duas expulsões para o Tigre
Por Marco Búrigo 12/08/2018 - 13:38 Atualizado em 12/08/2018 - 16:15

Zé Carlos tem péssima atuação na volta e Vítor Feijão salva mais uma vez

O Criciúma continua com as mesmas dificuldades, mas, desta vez contra o Atlético de Goiás, uma situação ficou ainda mais clara: Zé Carlos segue numa condição física ruim. Os motivos pelo baixo rendimento passam pela próprio idade do jogador e também pela recuperação da cirurgia delicada que sofreu. Quando entrou no segundo tempo, o jogo ainda estava no 0 a 0, Zé Carlos teve uma movimentação limitada e não correspondeu às expectativas. Após o gol sofrido, o Tigre, mais uma vez na base da superação, foi buscar a igualdade. Mas o autor do gol foi Vítor Feijão. Alem de pouco produzir, nos 30 minutos em campo, Zé foi expulso junto com Marlon. Os dois “ajudaram” o Tricolor a manter a liderança do ranking de cartões vermelhos. O clube carvoeiro é o mais indisciplinado da competição. O destempero de ambos não deverá passar em branco pela direção. Foi uma atuação decepcionante, mas com prejuízos amenizados pelo gol no fim. Pelo menos a escrita positiva de Mazola Júnior continua. O treinador segue sem perder em casa. Agora, a missão é dura: enfrentar uma embalada Ponte Preta, amanhã, em Campinas.

Vitor Feijão fez o terceiro gol na Série B, evitando uma derrota do Tigre na estreia do returno (Foto: Divulgação/ CEC)

Ela voltou!!

Para a alegria dos apaixonados pelo futebol clássico, ela voltou. A Premier League começou. A edição 2018/19 já teve um show particular do atacante Richarlison, autor de dois gols no empate do Everton, contra o Wolverhampton. O brasileiro, ex-Fluminense, poderá estar na primeira lista de Tite, após a Copa.

Pedro na mira

Além de Richarlison, o atacante Pedro, também revelado e ainda no Fluzão, é outro jogador que poderá pintar na convocação da Seleção Brasileira. A lista servirá para os primeiros amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador. Os jogos acontecerão nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Ambos serão nos Estados Unidos.

Outras surpresas

Outros nomes estão sendo analisados por Tite. Jogadores como Rodrygo, do Santos, Lucas Paquetá, do Flamengo, Everton e Luan, do Grêmio, além de Vinícius Júnior, do Real Madrid, são alguns dos jovens especulados. A convocação acontece na sexta-feira, dia 17.

Destaque A Tribuna

Foi com emoção. A classificação do Renascer para a final do Campeonato Municipal veio nos acréscimos da semifinal contra o Vila Zuleima. O gol da vitória por 1 a 0 saiu aos 45 minutos da etapa final. Sem dúvida será uma grande final contra o Boa Vista, atual campeão da competição.

Nota Zero

O Paraná vive uma fase difícil. Sofre com o pouco investimento. Fez uma força enorme para pelo menos empatar com o Botafogo, em Curitiba, mas sem evitar a manutenção da lanterna da Série A. É difícil fazer futebol nos tempos atuais. Times de pequeno porte ficam muito atrás dos demais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito