Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faxina geral: Tigre começará do zero

Por Marco Búrigo 14/12/2017 - 08:15 Atualizado em 14/12/2017 - 13:13

Montagem do elenco

O Criciúma faz uma verdadeira “faxina” no grupo de jogadores. A maior parte do elenco não ficará para a próxima temporada. Há uma pequena chance de os atacantes Lucão e Caio Rangel ficarem e o zagueiro Raphael Silva. O goleiro Luiz, o zagueiro Nino e os volantes Dodi e Barreto estão garantidos. Os demais não permanecerão. O Tigre começará 2018 praticamente do zero. Isso aumenta a responsabilidade do diretor-executivo Newton Drummond e do técnico Lisca. Alguns nomes que já passaram pelo Tigre, como o lateral-direito Sueliton e o atacante Zé Carlos, são cogitados. Não acho a melhor ideia trazê-los de volta. O Criciúma precisa de sangue novo.

Lisca participará da montagem do elenco (Foto: Guilherme Hahn)

Ricardinho no Guarani

Além de não renovar com o Criciúma, o volante Ricardinho já tem novo clube. O jogador vai defender o Guarani de Campinas, no Paulistão 2018. O Bugre disputará também a Série B do Brasileiro.

Medina na repescagem

O paulista Gabriel Medina terá que passar pela repescagem para avançar à terceira fase da etapa do Havaí do Mundial de Surfe. Principal rival do brasileiro na disputa pelo título, o havaiano John John Florence não encontrou dificuldades para vencer a primeira bateria. Ontem, sem boa condição no mar havaiano, a etapa não teve baterias.

John John “em casa”

Atual líder do ranking e campeão mundial, o havaiano John John Florence fez o dever de casa e desbancou com tranquilidade o compatriota Dusty Payne e o brasileiro Wiggolly Dantas, no primeiro round. John John é o principal candidato ao título. A próxima chamada será hoje às 15h (horário de Brasília).

Suíço Diurno

Começou a contagem regressiva para a abertura da temporada de Verão, à beira-mar do Balneário Rincão. Tradicionalmente a primeira competição a ter início, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço - começará no próximo sábado. Serão seis jogos, a partir das 14h30min, pela rodada inaugural. No domingo, a partir das 9 horas, ocorrerão mais três confrontos.

Suíço Noturno

Já o Suíço Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruch – terá os dois primeiros confrontos na terça-feira, dia 19. A primeira rodada será completada com mais duas partidas na quarta-feira, dia 20, e duas na quinta-feira, dia 21. Nos três dias, os duelos iniciam às 20 horas.

Destaque A Tribuna

O craque do Regional da Larm foi o meia Maicon Ermo, do campeão Araranguá. O jogador foi o grande nome da equipe araranguaense. O Craque da Taça Carvão Mineral recebeu a premiação na Sociedade Recreativa Mampituba, num belo evento, na última segunda-feira.

Nota Zero

Depois da confusão causada por um grupo de torcedores do Flamengo na porta do hotel do Independiente, na noite da última terça, a Comissão Disciplinar da Conmebol vai abrir processo disciplinar contra o clube. Por conta disso, o Rubro-Negro poderá ser punido. É uma prática velha e ultrapassada.

Tags: Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito