Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Falhas na defesa fazem aumentar jejum em Campinas

Criciúma continua sem vencer no Moisés Lucarelli
Por Marco Búrigo 15/08/2018 - 11:34 Atualizado em 15/08/2018 - 11:43

Mais uma vez não faltou vontade e disposição ao Criciúma. Mas desta vez não foi suficiente para colher um bom resultado diante da Ponte Preta. E o tabu continua no Moisés Lucarelli. Em oito jogos, o Tigre nunca venceu. E já são 13 jogos sem superar a Macaca no confronto direto. No jogo de ontem, as falhas defensivas perseguiram o Tricolor. Aos nove minutos, Lucas Mineiro abriu o placar. Belliato mostrou indecisão no lance.

O Tricolor visivelmente sentiu as muitas alterações feitas pelo técnico Mazola Júnior. Eduardo fez falta no meio-campo. Christian esteve perdido em campo. Já Ronaldo e Jean Mangabeira bateram cabeça na proteção da zaga.

Joanderson e Vítor Feijão pouco fizeram no ataque, tanto que Julimar foi alternativa na etapa final. Kalil também entrou, mas nada fez o Tigre produzir ao ponto de vencer.

O que salvou o Tigre mesmo foi a bola parada de Alex Maranhão. O canhoto do Tigre chegou a empatar aos 13 minutos, num golaço. Mas ainda no primeiro tempo, aos 33, após bela jogada pelo lado direito de defensa do Tigre, João Vitor arrematou para o gol, fazendo 2 a 1.

No segundo tempo, já no desespero, uma falha de Nino e Liel, Bruno Ramires fez o terceiro gol. A quarta derrota da era Mazola precisa ser assimilada com naturalidade, sem deixar o Tigre perder o foco no returno da Série B.

A equipe catarinense pode terminar a rodada a três, dois ou a apenas um ponto do Z-4. Seguem faltando sete vitórias para permanecer na Segundona.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito