Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Eu e o "Bigode" nas manhãs de sábado

Por Marco Búrigo 19/08/2017 - 13:41 Atualizado em 19/08/2017 - 14:04

Foi uma sábado especial na minha trajetória no rádio. Iniciei hoje na Rádio Som Maior FM100,7 um projeto interessante: apresentar ao lado de João Nassif, o Som Maior Esportes. O programa terá uma hora de duração, sempre das 10h às 11h. Digo que foi especial, porque realmente foi. O Nassiffaz lembrar o meu começo na profissão. Em 2002, quando recebia a primiera chance do Adelor Lessa, na época na Rádio Eldorado, tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do rádio esportivo catarinense, entre eles o Jotha Del Fabro, atual narrador e repórter policial da Som Maior e o próprio Nassif.

O "Bigode" foi o primeiro coordenador de esportes a me dar um programa. Eu apresentava um programa diário, das 12h às 12h30, o Jornal dos Esportes, ao lado de Luiz Fernando Siqueira, o Pelotinha. Mas num certo dia ele me disse: "acho que já está na hora de você apresentar sozinho". Eu não tinha nem seis meses de rádio, mas até hoje, já com 16 anos de profissão, nunca me esqueci daquela oportunidade. Nassif foi corajoso, afinal eu tinha apenas 18 anos e carrevaga comigo muita vontade de trabalhar, mas nada de experiência.

O tempo passou e eu já tive inúmeras passagens com o Nassif, inclusive na própria Som Maior há alguns anos. Ainda no começo da carreira produzia um programa diário que ele apresentava. Foram momentos que aprovetei para extrair o máximo de experiência possível e seguir minha trajetória. Antes de trabalhar efetivamente no rádio, lembro bem do Nassif na TV Eldorado. O admiravo pela riqueza de informação que ele tinha e ainda tem.

Então recebo a oportunidade de apresentar o Som Maior Esportes, ao lado dele, com muito orgulho e ansiedade para que dê tudo certo. Hoje o programa largou bem. Enrevistamos o técnico Luiz Carlos Winck, entre outras atrações. Recebemos as boas vindas do Adelor Lessa, Arthur Lessa, Mano Dal Ponte, que também são responsáveis pela retomada do programa na grade da emissora.

Valeu Nassif, estamos juntos!!

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito