Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Estreia de Fábio Ferreira no Tigre e Gilson Pinheiro pode não continuar no Próspera

Por Marco Búrigo 20/03/2018 - 13:58 Atualizado em 20/03/2018 - 17:17

Alteração de esquema

 

As últimas atuações do Criciúma deixaram um recado na cabeça do técnico Argel Fucks: o esquema precisa ser aperfeiçoado. E logo contra o Avaí a mudança do 4-3-3 para o 4-4-2, com a entrada de Wallacer no meio-campo, ao lado de Elvis. Na zaga, Fábio Ferreira é a novidade. A dúvida entre João Paulo, Andrew ou Caio, no ataque, parece que só será sanada momentos antes do jogo. O fato de Argel tecer elogios a Elvis mostra grandeza e boa administração do grupo. As críticas ficaram para trás e acertadamente o treinador vê que é momento para mais incentivo. A escalação mostra também respeito pelo Leão, mas não acredito numa postura excessivamente defensiva do Tigre.

 

Time carvoeiro foi encaminhado após treino ontem no CT (Foto: Denis Luciano)

 

Desencontro no Time da Raça 

 

Infelizmente houve um desencontro de ideias entre alguns investidores do Esporte Clube Próspera e o diretor Gilson Pinheiro. Parece que o engajamento de Pinheiro causou ciúmes, inclusive em parte da diretoria. Ninguém caiu de paraquedas, gente. Todos estão ali atrás de um único objetivo: fazer futebol. É preciso sentar e afinar os detalhes. Ajeitar a casa, sem disputa de ego e com bom senso de todas as partes. Essa semana promete ser decisiva para o futuro do clube. Penso que o presidente Dorval Arriola não pode perder a chance de ter Pinheiro na diretoria. É hora de todos mostrarem grandeza. Essa é minha opinião!!

 

Melhorias continuam (Foto: EC Próspera)

 

Tradição no basquete

 

Mais uma modalidade foi encerrada nos Jogos Escolares de Criciúma. O basquete masculino do Colégio São Bento foi o grande campeão. O colégio particular fez valer a tradição que possui há anos. Os esportes coletivos estão acontecendo no Ginásio Municipal. Esporte é vida, como diz o velho clichê, e tira do caminho da ociosidade. Muito importante para o futuro da nossa sociedade. Por isso é fundamental que as escolas incentivem a prática de qualquer modalidade.

 

Destaque A Tribuna

 

Partiu, Rússia!! O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, já está no país europeu onde irá acompanhar a Seleção Brasileira no amistoso contra os donos da casa. Rubinho também acompanhará a delegação brasileira em Berlim, quando na semana que vem o time de Tite irá enfrentar os atuais campeões do mundo. Rubinho está com moral com a cúpula da CBF, mas espero que não precise “jogar o jogo” que nós conhecemos bem.

 

Nota Zero

 

Mais uma baixa na Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo Alex Sandro foi cortado por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Antes, Filipe Luis foi retirado no grupo devido a fissura na perna. As mudanças prejudicam os amistosos contra Rússia, na próxima sexta-feira, dia 23, e Alemanha, na terça-feira, dia 27. Para a posição foi chamado o “desconhecido” Ismaily, do Shakhtar Donetsk.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito