Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate decepcionante e jejum de cinco jogos sem vitória na Série B

Tigre volta a empatar em casa
Por Marco Búrigo 28/08/2018 - 21:32 Atualizado em 28/08/2018 - 23:28

O Criciúma voltou a fazer um bom primeiro, mas não teve o mesmo desempenho na etapa final. O empate em 0 a 0 foi decepcionante. O Tigre não vence há cinco jogos na Série B. Perdeu a chance de se distanciar do Z-4. Menos mal que pode mais uma vez não ingressar a zona de rebaixamento, graças aos resultados paralelos.

No primeiro tempo, com boa movimentação, o Tigre dominou as ações, mas falhou no último toque. Marlon fez um belo chute de fora da área, mas a bola bateu na trave de Agenor. Zé Carlos, mais uma vez fora do tom, desperdiçou embaixo da trave.

Na etapa final, não satisfeito com o resultado, Mazola Júnior fez as três mexidas: Andrew, Patrick e Alex Maranhão, nas vagas de Jean Mangabeira, Vítor Feijão e Elvis. Nada adiantou. E para piorar ainda mais, Marlon Freitas torceu o joelho e deixou o time com um a menos, aos 30 minutos da etapa final. No resto do jogo foi no famoso “abafa” e na dependência da bola parada.

Sem sucesso, o Tigre colheu o sétimo empate com Mazola, alcançando o terceiro ponto no returno. O próximo jogo é na terça-feira, dia 4, contra o Juventude, no Jaconi, na estreia de Luiz Carlos Winck, no time gaúcho. Foi uma noite decepcionante para os pouco mais de 2 mil torcedores que foram ao Majestoso.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito