Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em "jogo maluco", Inter vence o Nova Iguaçu por 4 a 3 e segue sonhando na "D"

Por Marco Búrigo 20/05/2018 - 20:50 Atualizado em 20/05/2018 - 21:09

O Internacional de Lages venceu o Nova Iguaçu-RJ por 4 a 3, na noite deste domingo, dia 20, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em jogo válido pela quinta rodada da chave A15. O Leão Baio marcou o gol da vitória nos acréscimos, depois de ter desperdiçado uma cobrança de pênalti também na reta final do jogo. O público total foi de apenas 129 torcedores, para uma renda de R$ 3.320,00. Se fazer futebol já é complicado, imagina com uma renda dessas.

O JOGO

O time catarinense marcou o primeiro gol com Sidney, aos 9 minutos do primeiro tempo. Gabriel Lagoa, aos 20, ampliou a vantagem. O time carioca descontou aos 23, com Murilo Henrique. O terceiro gol do Leão Baio veio aos 7 minuto da etapa final, com Luizinho.

O segundo tento do Nova Iguaçu saiu aos 18 minutos, com Raniel. E o empate veio aos 35, com Dieguinho. O Leão Baio teve a chance da vitória, aos 40 minutos, com Jean Carlos, em cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando. A vitória veio somente aos 48 minutos, com Luizinho, levando os poucos torcedores lageanos à loucura.

Inter superou o lanterna do grupo e está vivo na luta por vaga na 2ª fase (Foto: Inter de Lages/Divulgação)

O resultado deixa o Inter na segunda posição do grupo, atrás apenas do Caxias-RS. Mesmo assim, a tarefa do Inter é complicada, pois a equipe catarinense terá que vencer o líder Caxias, fora de casa, para não depender do resultado do Mirassol-SP, na última rodada. Com o quadro atual, o Inter terá que vencer ou torcer para que o Mirassol-SP não derrote o já eliminado Nova Iguaçu-RJ, no Rio de Janeiro.

Se o Inter empatar e o Mirassol-SP vencer, o time catarinense será eliminado devido ao saldo de gols. O Colorado tem saldo menos dois (-2), enquanto Mirassol-SP tem saldo zero. Tudo será definido no próximo final de semana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito