Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dispensa por indisciplina gera dúvidas no retorno de Élvis no Tigre

Por Marco Búrigo 03/01/2018 - 13:13 Atualizado em 03/01/2018 - 13:16

Elvis é confirmado no Tigre 

Elvis está de volta ao Criciúma. O meia de 27 anos teve uma passagem pelo Tigre em 2016, mas com problemas de indisciplina acabou dispensado na época. Volta num momento diferente, pegando mais uma vez o início de uma pré-temporadaSerá treinado por Lisca e terá como parceiros de meio-campo jogadores como Wallacer e Alex Maranhão. Tem condições de ajudar o Tigre. É habilidoso, tem boa visão de jogo, mas é necessário estar bem condicionado fisicamente. Resta a comissão técnica cobrar do jogador para entrar em forma já para o começo do Campeonato Catarinense. 

Élvis terá que superar as dúvidas geradas pela dispensa por indisciplina (Foto: Fernando Ribeiro)

Figueira segue reforçando 

O Figueirense segue reforçando o elenco de jogadores para a temporada 2018. Via Twitter, o clube confirmou o goleiro Dênis, ex-São Paulo. A expectativa é de que ele assine contrato em breve. É um bom nome, que perdeu espaço no Tricolor do Morumbi, mas poderá reviver uma boa fase da carreira no Scarpelli. 

Mais novidade no Scarpelli

A reapresentação do Figueirense também contou com outras novidades. O lateral-esquerdo Diego Renan, que perdeu espaço na Chapecoense, e que também passou pelo Tigre, reforça o elenco alvinegro. Esses jogadores que estão chegando vêm a pedido do técnico Milton Cruz. 

Desfalque na Chape 

Após uma ótima temporada com a camisa da Chapecoense, o atacante Túlio de Melo acertou a transferência para o Avispa Fukuoka do Japão. É um jogador de difícil reposição. Wellington Paulista permanece no Verdão, mas é inferior tecnicamente comparando com Túlio. 

Destaque A Tribuna 

Destaque para a estreia do Criciúma na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigrinho do técnico Lalo pega o Guarani de Campinas, hoje às 17h, em Fernandópolis, pelo grupo 1. Na mesma chave também estão as equipes do Madureira do Rio de Janeiro e o próprio Fernandópolis, equipe da casa. É possível alcançar uma classificação. 

Nota Zero 

Os clubes brasileiros deram uma tremenda mancada, deixando o atacante Edno "escapar" para o exterior. O destino do jogador deve ser o futebol português. De acordo com o diário "A Bola", o atacante, que atuou no América-MG no ano passado, está prestes a acertar com o Moreirense para a sequência da temporada 2017/18. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito