Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Desespero sempre acompanha os técnicos que passam pelo Criciúma

Mazola Júnior soltou o verbo após o revés em Pelotas
Por Marco Búrigo 22/06/2018 - 22:30 Atualizado em 22/06/2018 - 22:35

O desespero de sempre

Só muda o personagem, mas a história é a mesma. Ou se formos mais ofensivos, só muda o palhaço, mas o circo é o mesmo. O desabafo de Mazola Júnior, logo após a derrota do Criciúma contra o Brasil-Pe, evidencia o desespero do treinador perante a situação do Tigre na Série B. Foi uma lamentação contundente, que mostra o quanto o clube errou no planejamento para a atual temporada. Mazola, indiretamente, pediu reforços. Quer atenção especial do departamento de futebol. O treinador entende que é inadmissível fazer apenas nove pontos, de 36 disputados. O sofrimento de Mazola é o mesmo que passaram Lisca, Argel, Beto Campos, Luiz Carlos Winck, entre tantos outros. Se o clube não abastecer Mazola, o atual técnico será mais uma vítima da incompetência da gestão atual.

Mazola sofreu apenas a segunda derrota em sete jogos no Criciúma,  mas não escondeu preocupação com o futuro na Série B (Foto: Fernando Ribeiro)

A um empate das oitavas

A vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica deixou o Brasil a um empate das oitavas-de-final da Copa do Mundo. Isso porque no outro jogo da chave a Suíça superou a Sérvia por 2 a 1, deixando o time de Tite com um saldo de gols melhor. O Brasil poderá se classificar em primeiro com um empate. Para tal, precisará contar com um empate ou derrota da Suíça contra a Costa Rica.

Time previsível, mas com vitória

Aconteceu o que a maioria temia. O Brasil continuou previsível, atacando apenas por um lado, com Neymar caindo a toda hora, e diante de um adversário fechado com uma primeira linha de seis jogadores. Não foi fácil vencer a fraca Costa Rica. Isso mostra que o time brasileiro terá dificuldades contra qualquer equipe, principalmente as que jogam na famosa retranca.

Copa Sul

O Ouro Negro de Forquilhinha está completo para o jogo contra o Água Verde de Pescaria Brava. A partida deste sábado é decisiva e pode garantir a equipe da Larm na semifinal da Copa Sul dos Campeões. Um empate leva a decisão para os pênaltis. Mas o favoritismo é dos mandantes.

Reforços

Para a Série B do Campeonato Regional da Larm, o Ouro Negro de Forquilhinha já está de olho em alguns reforços. Jogadores como o atacante Caciano e volante Diego Oliveira, que passaram pelo Tigre, estão encaminhados. Vai brigar pelo acesso.

Destaque A Tribuna

Douglas Costa entrou no segundo tempo e desequilibrou a favor do time de Tite. Mas a melhora no desempenho do Brasil só foi resultar em gols nos acréscimos do jogo contra os costa-riquenhos. É possível que Douglas Costa ganhe a titularidade para o jogo contra a Sérvia. Porém, como Tite presa pela manutenção das escalações, ainda há uma chance de Willian continuar na equipe diante da Sérvia, na quarta-feira, no último jogo da chave E. Um empate basta para os brasileiros.

Nota Zero

Torcedores com camisetas da Seleção Brasileira, e que foram à Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, cometeram novos casos de assédio contra mulheres nos últimos dias. Os vídeos, disseminados em grupos de WhatsApp, são parecidos e foram gravados por mineiros, o que levou a Defensoria Pública do estado de Minas Gerais a pedir explicações e punições aos envolvidos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito