Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Debate Aberto - Dia histórico para o Balneário Rincão. Assinada ordem de serviço do Calçadão da Beira-Mar (04/05/18)

Por Marco Búrigo 04/05/2018 - 13:45 Atualizado em 04/05/2018 - 14:02

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta sexta-feira, dia 4. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, Waldeci Rampinelli e Ney Lopes. O programa foi feito direto do Rincão Praia Clube,  no Balneário Rincão, onde aconteceu a entrega da ordem de serviço para a construção da primeira etapa do calçadão da Beira-Mar. Já no próximos dias a empresa começará a execução das obras de implantação da reurbanização de acesso a orla, na Avenida Waldemar Carlos Petrini.

A obra contempla a implantação de academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar. Arthur Lessa também participou do programa e acompanhou o ato

O prefeito Jairo Custódio comemorou a entrega da ordem e enfatizou que o prazo de conclusão da obra é de sete meses.

O deputado federal Ronaldo Benedet, responsável pelas emendas parlamentares e captação dos recursos para execução da obra, também não escondeu a felicidade pelo momento histórico do novo município.

Houve tempo para o repórter Denis Luciano trazer as informações do Tigre, que joga terça-feira, dia 8, em Campinas, contra o Guarani.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito