Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma volta a zona de rebaixamento da Série B

CRB-AL empatou com o Figueirense e passou o Tigre
Por Marco Búrigo 31/07/2018 - 23:04 Atualizado em 31/07/2018 - 23:17

O Criciúma voltou para a zona de rebaixamento na Série B. Isso porque o CRB-AL empatou com o Figueirense em 0 a 0, no Orlando Scarpelli, nesta terça-feira, dia 31, em jogo válido pela 19ª rodada. Com um jogador expulso no segundo tempo, o time alagoano foi guerreiro, determinado e conseguiu segurar o ímpeto do Figueira.

A grande oportunidade da partida foi em favor do CRB, quando o meia Felipe Menezes, dentro da pequena área, chutou por cima, perdendo um gol incrível. O Figueirense ainda reclama de uma penalidade também no primeiro tempo, quando Diogo Matheus, ex-Tigre, ampliou a área de contato e desviou a bola com a mão, mas o árbitro não deu penalidade.

CRB-AL chegou aos 21 pontos com o empate diante do Figueirense, em pleno Estádio Orlando Scarpelli (Foto: gazetapress)

Com o ponto somado em Florianópolis, o CRB chegou aos 21 pontos, um a frente do Tigre na classificação. Para permanecer fora da zona de rebaixamento, o CRB-AL precisará torcer contra o Brasil de Pelotas e o próprio Criciúma. O Tigre precisa ser derrotado pelo Sampaio em São Luis e o Brasil e enfrentará o Goiás.

Já o Figueirense chegou aos 29 pontos e ocupa a terceira posição. Agora os times vão disputar os jogos do returno da Série B. O CRB-AL irá estrear em casa contra o Oeste, no próximo sábado, dia 11, às 16h30, Rei Pelé. Já o Figueirense iniciará a caminhada em Caxias do Sul, contra o Juventude, também no sábado, dia 11, às 19h.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito