Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma viaja hoje para o Nordeste

Por Marco Búrigo 21/09/2017 - 08:37 Atualizado em 21/09/2017 - 08:41

Tentar ser novamente competitivo

O Criciúma viaja hoje para Alagoas e ainda fará mais um treinamento em solo alagoano, antes do jogo de sábado, contra o CRB-AL, às 16h30min, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B. Independentemente da escalação que o técnico Beto Campos irá escolher, o Tigre precisa voltar a ser competitivo. A sinalização é de várias mudanças em comparação com a derrota diante do Juventude. Como o discurso é de acesso, a missão é ainda complicada para o novo treinador. Com a ascensão dos adversários diretos, não há mais espaço para erros no Tigre.

Foto: Fernando Ribeiro (Criciúma EC)

Paraná embalado

A goleada do Paraná sobre o Guarani por 4 a 0, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, sinalizou duas situações na classificação da Série B. O Paraná está mais vivo do que nunca na luta pelo acesso e o Bugre está ladeira abaixo na competição. Está ficando cada vez mais difícil para o Criciúma.

Momentos diferentes

Com a vitória, o Paraná tem 43 pontos e ocupa a terceira posição, já que o Vila Nova perdeu para o América-MG. O time de Matheus Costa passa a um grande postulante ao acesso. Enquanto o Guarani permanece na 11ª colocação, com 33 pontos.

Regional da Larm I

O jogo entre Cocal do Sul e Turvo, que estava marcado para domingo, dia 24, será realizado no sábado, dia 23, no Estádio Walmor Mario Guollo. Já o jogo entre Caravaggio e Mãe Luzia, que não havia local definido, acontecerá no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, no domingo.

Regional da Larm II

O Departamento Técnico da Liga Aitlética da Região Mineira alterou, a pedido da equipe mandante, o local da partida entre Mesquita e Internacional. O jogo que estava marcado para o Estádio Valmor Feliciano, no bairro Coloninha, em Araranguá, será realizado no Estádio CT Emerson Almeida, no sábado, às 15h30min, no bairro Mato Alto.

Nadador criciumense é bronze

O trabalho do técnico Carlos Henrique Fernandes continua rendendo bons frutos. O nadador criciumense Lucas Farias conquistou uma medalha para Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), destinado a estudantes com idade entre 12 a 14 anos. O estudante do Colégio Marista faturou o bronze no revezamento 4x100 metros medley, no evento que encerra hoje em Curitiba.

Destaque A Tribuna

O zagueiro Iago Maidana e o diretor de futebol Rodrigo Pastana estão vivendo uma fase espetacular no Paraná. O defensor formado na base do Tigre é titular absoluto, enquanto Pastana vai se aproximando de mais um acesso na carreira. O momento é favorável ao time paranista. A torcida está jogando junto e é isso que desequilibra na Série B.

Nota Zero

Os atacantes Cavani e Neymar merecem uma "Nota Zero". São dois jogadores experientes e que poderiam evitar toda a polêmica em torno das cobranças de pênalti na equipe do PSG. Neymar está mostrando toda infantilidade que ainda o atrapalha na carreira profissional. Já Cavani, que teoricamente deveria estar mais calejado com essas picuinhas, não cede na disputa de egos do time francês.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito