Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma tenta recontratar Luiz Carlos Winck, mas esbarra em multa rescisória

Por Marco Búrigo 06/12/2017 - 11:07 Atualizado em 06/12/2017 - 11:16

Piada de mau gosto

Entre os treinadores especulados pelo Criciúma, surgiu a informação de que o técnico Luiz Carlos Winck teria sido convidado a voltar ao clube carvoeiro. Essa é uma situação que envergonha qualquer clube e mancha a imagem de uma instituição. Isso mostra que o Criciúma está desorganizado. E não adianta colocar culpa nas decisões do então diretor-executivo Edson Gaúcho. O gerente Emerson Almeida e o presidente Jaime Dal Farra já estavam por aqui. Portanto, devem dividir as responsabilidades. Chamar de volta Winck só reforça a tese de que o clube errou quando demitiu o treinador que tinha um aproveitamento de cerca de 60%.

Winck tem uma alta multa rescisória no Caxias (Foto: Diogo Sallaberry)

Mundial

O Mundial de Clubes da Fifa começa hoje em Abu Dhabi. A competição tem como principal favorito o Real Madrid. Porém a crise que o time espanhol vive na temporada 2017/18 pode tirar a concentração dos merengues. Assim, o Grêmio pode aproveitar para tentar o título mundial. O time de Renato Gaúcho não pode menosprezar o jogo da semifinal e protagonizar um vexame parecido com os de Internacional e Atlético-MG.

Real Madrid foi campeão mundial do ano passado (Foto: Reuters)

Renato quer o bi

O técnico Renato Gaúcho é o único que foi campeão da Libertadores também como jogador. Agora tentará o mesmo feito no Mundial. Renato é o grande nome do Grêmio e hoje pode ser considerado o melhor técnico do Brasil, perdendo apenas Tite, unanimidade nacional no comando da Seleção.

Renato Gaúcho é um dos melhores técnicos do momento no país (Foto: Luciano Amoretti)

Destaque A Tribuna

O Joinville alcançou o primeiro título da história da Liga Nacional Futsal. A conquista veio no final de semana com uma vitória na prorrogação diante da Assoeva, de Venâncio Aires. As equipes empataram no tempo normal em 2 a 2, e o time do norte do Estado venceu no tempo-extra por 1 a 0, levando a torcida ao delírio no Centreventos Cau Hansen.

Nota Zero

O Comitê Olímpico Internacional anunciou a suspensão da Rússia dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul, em fevereiro de 2018. A medida do COI é a mais dura da história contra um país e irá proporcionar uma grade alteração no quadro de medalhas. Em Sochi 2014, a Rússia foi a grande vitoriosa, com 33 medalhas no total, sendo 13 ouros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito