Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma é freguês do Sampaio Corrêa no confronto direto

Tigre venceu menos jogos que o adversário, mas é dono da maior vitória: 3 a 0
Por Marco Búrigo 02/08/2018 - 08:57 Atualizado em 02/08/2018 - 09:03

Em desvantagem

O Criciúma está em desvantagem no confronto direto contra o Sampaio Corrêa. O Tigre tem duas vitórias, contra cinco do time maranhense. Até agora aconteceu apenas um empate. Mesmo assim, o Tigre é detentor da maior vitória do duelo. Em 1998, o Tricolor venceu por 3 a 0, pelo Brasileiro da Série B, com três gols do atacante Nando, no Heriberto Hülse. São números que fazem parte da história. Hoje, a tabela aponta o Tigre na frente, mas não dá para desmerecer o rival que recentemente faturou o título da Copa do Nordeste. Será mais uma partida equilibrada, uma das principais características da competição.

No confronto direto, Tigre venceu menos partidas que o rival do sábado (Foto: Blog Futebol Maranhense)

Reforço na área

Se o Criciúma tem dificuldades em acertar com novos jogadores, os adversários da Série B parecem não enfrentar o mesmo problema. O São Bento, por exemplo, acertou com o meia Abuda, que chega por empréstimo junto ao Figueirense. Aos 29 anos, o jogador já acumulou passagens por clubes como Chapecoense, Vasco, Atlético Mineiro, Paysandu e Ponte Preta. O Bentão foi o time que mais suportou a invencibilidade dentro da competição nacional, mas após a primeira derrota as coisas começaram a complicar. Deverá apenas lutar para não cair.

Copa do Brasil

A Copa do Brasil foi retomada ontem à noite. Chama atenção a premiação ao campeão. O primeiro colocado do torneio receberá um prêmio de R$ 50 milhões. É uma premiação maior que a da Libertadores e do próprio Brasileirão. Quem conseguir ser o campeão e disputar todas as etapas, pode acumular um prêmio que chega à R$ 67 milhões. Muito interessante!!

Arthur e Vinícius

O volante Arthur e o atacante Vinícius Júnior estão causando boas impressões nos primeiros jogos e treinamentos com as camisas dos novos clubes. Arthur é um volante inteligente e agradou a torcida do Barcelona. Já Vinícius é habilidoso e tem muita força. Ingredientes que geram uma grande expectativa sobre o novo contratado do Real Madrid. Sem dúvida, serão nomes que figurarão nas próximas listas do técnico Tite, na Seleção Brasileira.

Sem multa

Chamou atenção de todos a notícia de que o contrato de Felipão com o Palmeiras não tem uma multa rescisória astronômica. O vínculo até 2020 pode ser quebrado com o pagamento de apenas mais um salário para o treinador pentacampeão do mundo e um dos responsáveis também pelo fatídico 7 a 1. Felipão só vai observar o jogo de hoje contra o Bahia, em Salvador. A estreia é no domingo contra o América-MG pelo Brasileirão.

Destaque A Tribuna

Foi uma ótima ideia a realização do amistoso entre Torino e Chapecoense. O jogo amistoso disputado foi um grande presente para duas agremiações que sofreram com tragédias aéreas. O sinistro com a Chape foi mais recente. Mesmo assim deu para pereceber ontem que o time italiano também sofreu muito com o ocorrido no século passado. Além disso, a Chape elevou ainda mais o nível da própria marca. Muito bom!

Nota Zero

As críticas sobre o brasileiro Neymar não param. Agora é a vez dos jornais da Europa tecerem comentários sobre a recente campanha publicitária feita pelo jogador. Periódicos da Espanha e Alemanha, por exemplo, citam que o comercial protagonizado pelo jogador foi um “tiro no pé” ou uma “confissão horrível”. Estou ansioso para ver como será o retorno do jogador após as duras críticas internacionais.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito