Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma acorda tarde, não evita revés e Mazola solta o verbo

Derrota deixa o Tigre na penúltima posição da Série B
Por Marco Búrigo 21/06/2018 - 21:10 Atualizado em 21/06/2018 - 23:35

Quando o Criciúma acordou, já era tarde. Fez um bom segundo tempo contra o Brasil de Pelotas, mas insuficiente para colher um bom resultado ou pelo menos evitar a derrota no Bento Freitas. Uma falha de posicionamento da defesa na bola parada e o goleiro Luiz adiantado, facilitaram o time gaúcho a chegar ao 1 a 0, e escapar momentaneamente do Z-4 da Série B.

O Tricolor fez um primeiro tempo abaixo da crítica, com Mailson e João Paulo isolados no ataque, sem criatividade do meio-campo e com os dois laterais nada inspirados. No segundo tempo, com Nicolas, Wallacer e Lucas Coelho, que entraram nas vagas Mailson, Jean Mangabeira e Luiz Fernando, o time carvoeiro melhorou.

Tigre conheceu a sétima derrota na competição nacional (Foto: Flávio Neves)

Marlon Freitas foi o melhor da equipe, colocando duas bolas na trave, sendo um volante agudo que conseguiu levar mais perigo ao gol adversário do que os proprietários atacantes. Depois do jogo, o técnico Mazola Júnior externou toda a preocupação com a fase da equipe, que é a penúltima colocada na classificação. “É inadmissível um clube como o Criciúma ter apenas nove pontos em 12 jogos. Não quero ser mais uma vítima dos maus resultados”, disse.

Mazola perdeu o segundo jogos, em sete partidas no comando do time carvoeiro. Pressionado, o Tricolor terá dois jogos em casa na sequência para se recuperar. O próximo compromisso, sem poder contar com Jean Mangabeira e Wallacer, suspensos, é contra o São Bento, no sábado, dia 30, às 18 horas, no Majestoso.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito