Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CRB-AL continua reclamando da arbitragem contra o Tigre e sugere árbitros-FIFA na reta final

Goiano André Luis de Freitas Castro teve uma arbitragem ruim no fim de semana
Por Marco Búrigo 14/11/2018 - 08:43 Atualizado em 14/11/2018 - 08:49

Continua dando o que falar

O CRB-AL continua reclamando da arbitragem do jogo contra o Criciúma. No empate em 3 a 3, no Heriberto Hülse, o clube alagoano fez um gol legítimo em lance mal anulado. O time de Roberto Fernandes alega ter sido claramente prejudicado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro. Além de contestar junto a CBF o possível erro do árbitro goiano, o CRB-AL também solicita arbitragem FIFA para as duas rodadas decisivas da Série B. Na sexta-feira, dia 16, o time de Alagoas enfrenta o Londrina no Estádio do Café, às 21h30min. Mesmo com a reclamação, a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou arbtragem do carioca Marcelo de Lim Henrique.  Com 42 pontos, e CRB-AL vem logo atrás do Criciúma na classificação.

Momento decisivo

O Departamento Técnico da Larm confirmou as datas e os horários das partidas de volta das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão. As duas partidas serão realizadas no domingo, dia 18, às 16h30min.

Programação

Praia do Rincão e Maracajá jogarão no Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão. Ouro Negro e Lauro Müller se enfrentarão no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. O Maracajá surpreendeu ao vencer o primeiro duelo por 3 a 1. Já no outro confronto aconteceu empate no jogo de ida.

Mudança de postura

A saída de Diego Aguirre do São Paulo indica uma mudança de postura no departamento de futebol do clube. A instabilidade e a queda de produção no returno da Série A mostram que o Tricolor do Morumbi deverá ter mais novidades ainda no ano que vem. E tudo parecia se encaminhar para uma temporada diferente.

Números negativos

Nos últimos 10 anos, o São Paulo teve 17 treinadores e Muricy Ramalho foi o único a permanecer no cargo por mais de uma temporada. Foi também o único a começar e terminar o mesmo Campeonato Brasileiro. Foram 19 meses à frente do Tricolor do Morumbi, entre setembro de 2013 e abril de 2015.

Chance de recomeçar

E a reabilitação do São Paulo pode vir nesta quinta-feira, dia 15, contra o Grêmio, no Morumbi. O Feriado da República reservará ainda a realização de outros três jogos. A rodada abre nesta quarta-feira, dia 14, com seis compromissos.

Brasileiro na Rússia

Após sediar uma Copa do Mundo com dois brasileiros no elenco, a Rússia possui um novo jogador nascido no Brasil. Aos 32 anos, o atacante Ari defenderá o time comandado por Stanislav Cherchesov. Ari será alternativa para os duelos contra Alemanha e Suécia, na última data-Fifa de 2018.

Destaque A Tribuna

A Chapecoense faz uma campanha instável no Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, mesmo em meio a instabilidade, joga nesta quinta-feira, dia 15, contra o Botafogo, ainda sonhando com mais um ano de garantia na elite . A vitória sobre o Santos renovou os ares na Arena Condá, que deverá estar lotada no duelo contra a Estrela Solitária.

Nota Zero

Se o esporte andava esquecido em Criciúma, a notícia de que poderá haver mudança no comando da Fundação Municipal de Esportes (FME), com uma possível troca de Sandro Araújo por Nicola Martins, mexeu ainda mais com os bastidores. Mais um gol contra da administração municipal. Nada contra o possível novo presidente, mas a forma que o processo é conduzido não é interessante.

Tags: Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito