Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CR7 dá show em empate entre Portugal e Espanha. Tigre joga contra o Oeste-SP com Liel no meio amanhã

Portugueses e espanhóis começaram a Copa do Mundo com um empate em 3 a 3, num dos maiores jogos da história das Copas. E o Criciúma joga neste sábado, contra o Oeste-SP, em Barueri, atrás da terceira vitória na Série B
Por Marco Búrigo 15/06/2018 - 18:10 Atualizado em 15/06/2018 - 18:43

Um olho no peixe, outro no Tigre!!

O velho ditado cabe para o apaixonado por futebol da região carbonífera. Em época de Brasileiro da Série B e Copa do Mundo, o torcedor do Tigre está exatamente assim: um olho no peixe e outro no gato, ou melhor, no Tigre. O jogo deste sábado, dia 16, contra o Oeste-SP, na Arena Barueri, às 19h, é mais um daqueles compromissos onde a equipe carvoeira tem a obrigação da vitória. Se não vencer, que alcance ao menos um empate e faça, acima de tudo, uma boa apresentação. Uma vitória do Tigre e uma estreia vitoriosa da nossa Seleção deixará o final de semana perfeito.

Mazola admite que briga do Criciúma é contra o rebaixamento (Foto: Guilherme Hahn)

É possível

Vencer o Oeste-SP não é nenhum bicho de sete cabeças. A classificação comprova isso. O time paulista está somente três pontos à frente do Tigre e, em caso de uma derrota, poderá ser ultrapassado. O Tricolor teria vantagem no número de vitórias. A maneira mais organizada, compacta, que o Criciúma vem atuando, faz o torcedor carvoeiro acreditar num bom resultado. Se mantiver a concentração nos 90 minutos, o Tigre tem todas as condições de sair da Arena Barueri com um bom resultado.

Liel deixa meio-campo lento

A opção por Liel no meio-campo do Criciúma precisa ser respeitada. Mazola sabe o que está fazendo. Escolheu aquele jogador que preenche os pré-requisitos necessários para sair de São Paulo com uma boa apresentação. Porém, avalio que a opção por Liel deixa o setor de meio-campo mais lento. É um risco que o Criciúma corre. Talvez Marlon Freitas consiga equilibrar as coisas, impondo mais velocidade a meia cancha.

Artur é opção

Com a proximidade do julgamento do lateral-esquerdo Marlon, o gancho que o jogador deverá pegar é alto. Afinal de contas Marlon pisou nas costas do jogador do Juventude. Dessa maneira, Artur precisa ficar preparado para ter uma sequência de jogos. A adaptação ao clube e ao esquema terão que ser rápidas. Infelizmente, a atitude intempestiva de Marlon fará o clube pagar um preço muito alto.

Amador

A retomada da Copa Sul dos Campeões tem como destaque o confronto entre Ouro Negro e Água Verde, neste sábado, às 15h, em Forquilhinha. Finalmente a competição está de volta após o imbroglio jurídico com a equipe de Pescaria Brava. Na outra semana já começa o Municipal de Criciúma. Muito bom para o nosso futebol amador.

Destaque A Tribuna

Que jogaço!! Espanha e Portugal protagonizaram um dos melhores jogos da história da Copa do Mundo. A estreia das equipes na Rússia teve um show particular de Cristiano Ronaldo. Ele é uma máquina. Impressionante a atuação do português no empate em 3 a 3. As vitórias de Uruguai e Irã também chamaram a atenção no segundo dia de competições. Neste final de semana tem mais. No domingo, o Brasil irá encarar um adversário fechado que sai no contra-ataque. Time de Tite é super favorito contra a Suíça, mas tudo se decide dentro do campo.

CR7 fez três gols na estreia da Copa do Mundo (Foto: Reuters)

Nota Zero

Que infelicidade! O Marrocos era melhor contra o Irã, não havia feito gol, mas a situação ficou ainda pior com o gol contra anotado pelo atacante marroquinho Bouhaddouz, que havia entrado na etapa final. O jogador de ataque do Marrocos se precipitou e mandou contra o próprio patrimônio. E para piorar o gol ainda saiu aos 49 minutos da etapa final. Uma derrota que obriga a Seleção do Marrocos a vencer Portugal e Espanha para alcançar a claudicação. Uma missão impossível, sem dúvida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito