Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Copa Sul dos Campeões terá “final da LARM”

Araranguá e Metropolitano disputarão o título da competição
Por Marco Búrigo 08/07/2018 - 19:38 Atualizado em 08/07/2018 - 19:40

A final da Copa Sul dos Campeões de 2018 será entre duas equipes da Liga Atlética da Região Mineira (LARM): Metropolitano e Araranguá. O time de Nova Veneza alcançou vaga na final no sábado. Já no domingo foi a vez do AEC carimbar o passaporte para mais uma disputa de título.

 AEC superou o Água Verde na semifinal (Foto: LARM)

No sábado

O Metrô assegurou um lugar entre os finalistas com um empate diante do Turvo em 1 a 1, no jogo de volta disputado em Nova Veneza. Na partida de ida, na cidade de Turvo, a equipe de Nova Veneza havia vencido por 4 a 0. Podendo perder por até três gols de diferença, o Metrô tomou um susto no começo do confronto. Aos 13 minutos, Mano marcou para os visitantes. O empate dos donos da casa veio com o artilheiro Beto Cachoeira, aos 39 minutos da etapa complementar.

No domingo

O Araranguá foi o segundo garantir vaga na final. A classificação foi alcançada na tarde deste domingo, dia 8, com nova vitória diante do Água Verde. Desta vez por 2 a 0. Antes, no jogo de ida, em Pescaria Brava, o AEC havia vencido por 1 a 0. Os gols foram anotados por João Simon, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Juca, aos 34 da etapa complementar.

Finais

As partidas finais entre Araranguá e Metropolitano serão disputadas nos próximos dois finais de semana. O primeiro jogo será realizado em Nova Veneza no domingo, dia 15, e o segundo jogo em Araranguá no domingo seguinte, dia 22 de julho. O campeão representará a região sul no Campeonato Estadual de Futebol Amador Adulto de 2018.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito