Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Contra o "melhor do returno", Criciúma joga no Paraná

Partida entre Londrina e Tigre começa às 19h15, com transmissão do Futebol Som Maior
Por Marco Búrigo 06/11/2018 - 08:48 Atualizado em 06/11/2018 - 08:53

Contra o “melhor do returno”

O Criciúma encara hoje o líder simbólico do returno da Série B. O Londrina fez 30 pontos em 15 jogos, após nove vitórias e três empates. Foram somente três derrotas. O time de Roberto Fonseca, com rápida passagem pelo Tigre, é amplo favorito no duelo da 35ª rodada. Uma vitória seria a redenção total do Tricolor, que alcançaria os tão sonhados 45 pontos.

Vantagem tricolor

Em 15 jogos contra o Londrina, o Criciúma venceu oito e perdeu quatro. Aconteceram três empates. O ataque do Tigre fez 23 gols e a defesa sofreu 19. No turno o time de Mazola Júnior venceu por 2 a 1, de virada, com direito a belos gols de Elvis e Alex Maranhão.

Alex Maranhão fez o gol da vitória do Tigre no primeiro turno (Foto: Divulgação/ Criciúma EC)



Combinação perfeita

Derrotando o Londrina, com Juventude e Paysandu-PA não vencendo na rodada, o Criciúma estará matematicamente salvo da degola. Se perder, terá a chance de escapar de vez no sábado contra o CRB-AL, em casa.

No returno...

Ainda em relação ao segundo turno, o Avaí também vive um bom momento. O Leão da Ilha é o segundo colocado, na segunda metade da competição. O equipe do experiente Geninho alcançou 27 pontos, perdendo apenas quatro jogos.

Quase lá

O jogo do Avaí contra o Atlético de Goiás é como uma final de Copa do Mundo. O clichê é fácil de explicar. Uma vitória praticamente garante o Leão na elite e ainda por cima derruba um adversário. A bola rola às 19h15min, em Goiânia.

Destaque A Tribuna

O atacante Vinicius Junior está em alta no Real Madrid. O jogador pode ser titular em jogo da Liga dos Campeões. O time espanhol entra em campo amanhã contra o Viktoria Plzen, às 18h (de Brasília), fora de casa.

Nota Zero

A decisão está correta, mas convenhamos que é um atestado de incompetência das autoridades. Fazer os dois jogos da final da Libertadores com torcida única significa uma incapacidade total da segurança pública e falta de educação do povo. Parece um problema exclusivo da América do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito