Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Com Marlon de volta, o objetivo é errar menos

Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 16/04/2018 - 11:03Atualizado em 16/04/2018 - 11:06

O objetivo é errar menos

A volta de Marlon dará mais segurança ao técnico Argel Fucks, mas obviamente não é garantia de vitória diante da Ponte Preta. O jogo de sábado, no Heriberto Hulse, terá o encontro de dois times que perderam na estreia da Serie B. O que ameniza a pressão na Macaca é a boa fase na Copa do Brasil, embora também desgaste mais elenco devido às viagens. O Tigre tem que errar menos. Isso é consenso no Majestoso. Diminuindo as falhas o Tricolor poderá comemorar a primeira vitória contra os paulistas.

Marlon volta diante da Ponte Preta (Foto: Fernando Ribeiro)



Começou bem

Jogou para o gasto. Esse foi o resumo do Joinville na estreia da Série C. A imprensa do Norte do Estado não se empolgou com a impressão do começo do campeonato, mas avalia também como importante começar com uma vitória. O 1 a 0 sobre o Ypiranga-RS precisa ser comemorado. O próximo jogo é sábado, contra a Tombense-MG, fora de casa.

Série D

O Campeonato Brasileiro da Série D começa no próximo final de semana. São três times catarinenses: Atlético Tubarão, Brusque e Inter de Lages. Há uma grande expectativa em cima do Peixe. O projeto em Tubarão é colocar a equipe na Série B até 2025. Alguém duvida?

De olho no holandês

A turma forte da F-1 está de olho no holandês Verstappen, depois da colisão em Vettel, no GP da China. A lambança do piloto holandês gerou uma punição que resultou em cinco pontos negativos para Verstappen na classificação. O diretor de provas Charlie Withing afirmou que espera uma melhora na conduta do piloto da RBR, de apenas 20 anos.

Vettel na ponta

Após três provas na temporada 2018, o alemão Vettel da Ferrari lidera o Mundial de F-1, com 54 pontos. São nove pontos de vantagem sobre o britânico Hamilton, da Mercedes. O finlandês Bottas, também da Mercedes, está em terceiro com 40 pontos. A próxima prova é no Azerbaijão, em 29 de abril.

Água Verde

O Água Verde de Pescaria Brava não desistiu da vaga na Copa Sul dos Campeões. Vai recorrer até onde puder pois não se vê culpado no processo. Na verdade é um conjunto de erros. São equívocos do próprio time pescariano bravense e da Liga do Mampituba que deixa a competição paralisada pelo atraso no julgamento.

Destaque A Tribuna

Beto Cachoeira vive uma ótima fase na Copa Sul dos Campeões. O artilheiro do Metropolitano já anotou 12 gols em quatro jogos. Tem gente que anda pedindo nos bastidores a ida de Beto para o Tigre. Calma, gente. Amador é amador. O nível técnico é muito diferente. Sem falar da parte física. Muita calma nessa hora.

Nota Zero

Desde que chegou a elite do futebol brasileiro, a Chapecoense não havia feito um tempo de jogo tão ruim. A etapa final de Curitiba, na estreia contra o Atlético Paranaense, ficou abaixo da crítica. Foi uma Chape perdida em campo, com falhas infantis e sofrendo cinco gols em 45 minutos. Somente a largada da Série A comprovou o quanto era ruim nível técnico do Catarinense. Abre o olho, Chape!

4oito

Deixe seu comentário