Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com empate entre Goiás e Juventude, Tigre pode acabar rodada a três pontos do primeiro fora do Z-4

Criciúma está distante apenas três pontos do 16º colocado, mas ainda precisa de uma combinação de resultados para terminar rodada com mesma distância
Por Marco Búrigo 21/06/2018 - 23:38 Atualizado em 21/06/2018 - 23:47

Goiás e Juventude ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B, e sairam de campo com o sentimento de que poderiam ter vencido, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B. Os donos da casa vinham embalados de duas vitórias seguidas e recuperação na ponta de baixo da tabela, enquanto os visitantes chegaram ao nono jogo sem perder na competição.

O empate mantém o Juventude na 10ª posição, com 16 pontos. O Goiás sobe para o 15º lugar, com 12 pontos. Porém, ambos os times podem cair na tabela ao término da rodada. Na próxima terça, os gaúchos recebem o Vila Nova em Caxias do Sul, às 19h15, e os esmeraldinos duelam com o CRB, no Estádio Olímpico de Goiás, às 21h30.

Goiás de Lucão também luta para escapar da degola (Foto: Sebastião Nogueira)

Para o Criciúma o empate foi bom, na medida em que o Esmeraldino ficou a três pontos do Tricolor. Caso o Oeste-SP perca para o Fortaleza, no Castelão, e o CRB-AL não supere o Paysandu-PA, no Rei Pelé, o Tigre fica distante apenas três pontos do primeiro time fora do Z-4.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito