Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clima favorável ao Internacional

Por Marco Búrigo 20/10/2017 - 10:46 Atualizado em 20/10/2017 - 10:50

Clima favorável ao Inter 

O clima estará favorável ao Internacional, para o jogo de sábado, às 16h30min, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O Colorado terá o apoio da torcida, que deverá tomar o espaço visitante do Majestoso. Sem falar na tranquilidade da equipe gaúcha na classificação. Mais três vitórias devem colocar matematicamente o Colorado na elite novamente. Por isso, o time de Guto Ferreira virá ao Sul de Santa Catarina com a “faca entre os dentes”. A falta de apoio do torcedor do Tigre também contribui para um cenário ainda mais favorável ao líder da competição. Em contrapartida, o Tigre voltará a estar completo, com todos os jogadores à disposição. Matemáticos apontam que o Tigre tem menos de 1% de chances para subir e um percentual parecido em relação ao descenso. A mobilização interna do Tricolor precisa ser diferente, para não deixar o clima de "final de feira" abater a equipe. 

Tigre é 16º em público 

O Criciúma tem a 16ª média de público da Série B, com 2.807 torcedores por partida. São números bem abaixo da tradição do Tigre em nível nacional. Será que teremos mais torcedores do Inter do que do Criciúma no jogo do final de semana??

Basquete Feminino de Criciúma

As meninas do Basquete da Satc estão disputando a fase final do Estadual Sub- A expectativa é fazer a grande final do evento. O trabalho da SATC na modalidade está sendo bem feito e a professoras Luana Minoto e Deise Bernardo da Silva pretendem levar a cidade ao lugar mais alto do pódio.

Caratê de Cocal do Sul

Com 11 medalhas conquistadas no Brasileiro de Caratê, disputado na Bahia, Cocal do Sul prova que o trabalho da modalidade está sendo bem executado. A equipe do professor Luís Boava é um dos orgulhos do município. 

Cinco vitórias fora de casa 

A vitória da Chapecoense contra o Atlético-MG foi a quinta fora de casa no Brasileiro da Série A. Mesmo com uma das piores campanhas como mandante, a Chape, assim como o Tigre na Série B, possui números melhores como visitante. Falta agora a confirmação da boa fase com uma vitória em casa, no domingo, contra o Fluminense.  

Destaque A Tribuna 

Vadão, ex-técnico do Criciúma, iniciou a segunda passagem pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino com uma vitória. Ontem, a equipe brasileira derrotou o México por 3 a 0 na primeira rodada da Copa CFA Yongchuan, na China. Com gols de Marta, Bruna e Bia, todos anotados na segunda etapa, o Brasil saiu vencedor do duelo. Na próxima rodada, marcada para às 6h (de Brasília) do sábado, a equipe de Vadão volta a campo para enfrentar a seleção da Coréia do Norte. 

Nota Zero

A decepção do presidente do UFC Dana White, com Jon Jones, após mais um caso de doping parece não ter fim. Enquanto o lutador ainda aguarda a audiência e trabalha para provar a inocência, o dirigente segue lamentando o ocorrido com o ex-campeão dos meio-pesados. A frustração é tão grande que ele considera o americano "o maior desperdício de talento da história dos esportes".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito