Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Chegou o grande dia. Série B começa para o Tigre no Estádio Olímpico de Goiânia

Por Marco Búrigo 13/04/2018 - 10:58 Atualizado em 13/04/2018 - 11:14

Chegou o grande dia. O primeiro de 38 capítulos na Série B acontecerá nesta sexta-feira, dia 13. E o Tigre não está com a panca de favorito não. Encara o Atlético de Goiás, que também não foi bem no Goiano, mas pelo fato de jogar em casa merece todo o respeito. O Dragão é comandado por Cláudio Tencati, ex-Londrina, e que pensa futebol pareceido com o Argel Fucks. Pelo menos os dois times jogar no 4-2-3-1. Mas tudo se decide dentro de campo e os números ficam segundo plano quando a bola rolar

Estádio Olímpico recebe o jogo entre Atlético de Goiás e Criciúma (Foto: Jornal Opção)

A esperança de gols do Tigre está depositada no centroavante Zé Carlos, com expectativa de uma boa armação de Élvis e boas atuações dos laterais Suéliton e Marlon. Sem Fábio Ferreira ainda, Sandro e Nino vão para a zaga, com Jean Mangabeira como primeiro volante. É o Tigre do Catarinense que começará a percorrer o Brasil. Penso que as novos contratados ganharão espaço com o tempo. Argel quer dar entrosamento ao time.

Hoje, à partir das 19h, a Rádio Som Maior inicia a cobertura do Brasileiro da Série B. Com a narração de Jotha Del Fabro, comentários de Sarandi, reportagens de Denis Luciano e comigo no plantão esportivo, faremos a primeia transmissão da competição, com a esperança de que o nossso público ouvinte possa acompanhar uma trajetória feliz do Tricolor. A Amanda Farias estará no Tigre Festival acompanhando toda a movimentação do lançamento da nova camisa do Tigre, numa bela ação do marketing do clube.

A bola rola às 20h30min no Estádio Olímpico de Goiás. Sintonize em FM100,7, aqui no 4oito.com.br ou baixe os aplicativos da Som Maior para o seu celular. Alow galera carvoeira, tá chegando a hora.....e dá-lhe Tigre!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito