Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Camboriú, Marcílio Dias, Fluminense de Joinville e Metropolitano brigarão pelo acesso

Série B do Catarinense entra na reta final
Por Marco Búrigo 02/08/2018 - 10:26 Atualizado em 02/08/2018 - 10:28

As três partidas que completaram na noite desta quarta-feira, dia 1º, a sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018, definiram os quatro clubes semifinalistas da competição. Além do Camboriú FC, campeão da 1ª Fase – Turno, CN Marcílio Dias, CA Metropolitano e Fluminense FC, que disputam o título da 2ª Fase – Returno, estão classificados para a 3ª Fase – Semifinais pela classificação geral e vão disputar o título do Catarinense SICOOB Série B 2018. Dois dos clubes semifinalistas estarão na elite do futebol catarinense em 2019!

Em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias manteve a liderança do returno ao vencer o CN Almirante Barroso por 2 a 0. Os dois gols da vitória marcilista surgiram no 2º tempo, Abner abriu o placar aos 12 minutos para festa da torcida no Estádio Dr. Hercílio Luz e Sabiá definiu já nos acréscimos, aos 49 minutos.

Com a vitória o CN Marcílio Dias manteve a condição de líder da 2ª Fase – Returno com 16 pontos e saldo de 10 gols, contra 16 pontos e saldo de 7 gols do CA metropolitano. Já o CN Almirante Barroso permanece com 9 pontos, na 6ª posição.

Em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o Blumenau EC recebeu o Fluminense FC e foi goleado por 3 a 0. O resultado garantiu o time de Joinville na 3ª Fase – Semifinais do Catarinense SICOOB Série B 2018 e na disputa pelo acesso ao Catarinense Série A em 2019. Edinho, Romário e Eric marcaram para o Fluminense FC, 3º colocado com 12 pontos. Já o Blumenau EC segue com 10 pontos, na 4ª colocação.

No Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o Camboriú FC enfrentou o Guarani de Palhoça e a partida terminou empatada em 1 a 1. Os dois gols foram marcados no 2º tempo, Roni abriu o placar para o Guarani de Palhoça aos 6 minutos e Aldair deixou tudo igual aos 28 minutos. Com o resultado o Camboriú FC segue na 5ª colocação com 10 pontos, já o Guarani de Palhoça é o 10º colocado do returno com 4 pontos.

(Colaboração: www.fcf.com.br)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito