Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Boa Vista, Renascer, Comercial e Pnegão com melhores campanhas

Municipal de Criciúma teve a segunda rodada realizada no final de semana
Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 01/07/2018 - 17:14Atualizado em 01/07/2018 - 18:44

Foram realizados neste domingo, dia 1º, cinco jogos, que completaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME. No período da manhã, o Colorado goleou o Atletas de Cristo por 6 a 2. Bicudinho, com três gols, Dieguinho, com dois e, Testa, marcaram os gols do Colorado. Deniz e Guerreiro, os gols do Atletas de Cristo. O Renascer venceu o Comunidade por 2x0, com dois gols de Tota.

Ouro Preto e Maria Céu empataram em 1 a 1. Marcel fez para o Ouro Preto e, Julio Cesar marcou para o Maria Céu. E, Pnegão e Comercial, também ficaram no 1 a 1. Miguel marcou para o Pnegão e, Henrique para o Comercial.

Na parte da tarde, o Cogacri fez sua estreia na competição perdendo para o Metropol por 2 a 1. Josué e Marco Antônio, fizeram os gols do Metropol. E, Sankara, marcou para o Cogacri.

No sábado, dia 30, na abertura da rodada, Mãe Luzia e Boa Vista empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, 30 de junho, no Estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo: Ramon marcou 1x0 para o Boa Vista aos oito minutos e Jhonatan empatou para o Mãe Luzia aos 30 minutos.

Após duas rodadas, a classificação apresenta como líder da chave “A”, o Boa Vista. Da chave “B”, o Renascer. E, da chave “C”, Comercial e Pnegão, todos com quatro pontos.

A terceira rodada do certame será realizada no próximo final de semana, com os seguintes jogos: no sábado, dia 7, às 15 horas, jogam Vila Zuleima e Comunidade, no bairro Vila Zuleima. E, Renascer e Cogacri, no bairro Renascer. No domingo, dia 8, às 10 horas, o Atletas de Cristo enfrenta o Mãe Luzia, no bairro Santa Luzia. E, o Sarnentos encara o Pnegão, no bairro Naspolini. Já, às 15 horas, Argentina joga contra o Colorado, no bairro Argentina. E, no bairro São Francisco, o Comercial jogará contra o Ouro Preto.  

(Colaboração: www.larmfutebol.com.br)

4oito

Deixe seu comentário