Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boa Vista, Mãe Luzia, Renascer e Pnegão lideram o Campeonato Municipal

Terceira rodada foi disputada no final de semana
Por Marco Búrigo 08/07/2018 - 19:40 Atualizado em 08/07/2018 - 19:44

Foram realizados no final de semana os jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Criciúma 2018 “Taça Hybel / FME”. A classificação apresenta as seguintes equipes como lideres: Boa Vista, Mãe Luzia e Argentina na chave A; Renascer na chave B e Pnegão na chave C.

Renascer goleou o Cogacri por 7 a 0 na abertura da rodada (Foto: LARM)

Domingo à tarde

No domingo à tarde, no bairro Argentina, o Argentina ganhou do Colorado por 2 a 1. Aislan e Jonatas marcaram para a Argentina, Daniel fez para o Colorado. No outro jogo, Comercial e Ouro Preto empataram em 0 a 0.

Domingo de manhã

Na manhã de domingo, no bairro Naspolini, o Pnegão goleou o Sarnentos por 5 a 1. Somália, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou 1 a 0 para o Pnegão. Dois minutos depois, Juninho Tubarão ampliou para 2 a 0. Fernando marcou o terceiro gol do Pnegão aos 31 e Somalia fez 4 a 0 aos 41 minutos. Aos 43, Bico marcou o gol de honra do Sarnentos. Na segunda etapa, Pam, aos 37 minutos, fechou a goleada. Já no Estádio Fabio Gil Bongiolo, no bairro Vila Zuleima, empate de 0 a 0 entre Vila Zuleima e Comunidade. No bairro Santa Luzia, o Atletas de Cristo foi derrotado pelo Mãe Luzia por 2 a 1. Devaldir marcou para o Atletas de Cristo; Renato e Danilo fizeram os gols do Mãe Luzia.

Goelada

A partida que abriu a terceira rodada foi disputada no sábado. No bairro Renascer, a equipe da casa goleou o Cogacri por 7 a 0, com gols marcados por Ovelha, três vezes, Erique, duas vezes, Leon e Kalleu.

Próxima rodada

A quarta rodada do certame será realizada no próximo final de semana. No sábado, dia 14, às 15 horas, jogam Boa Vista e Atletas de Cristo no bairro Boa Vista, e Mãe Luzia contra o Argentina no bairro Mãe Luzia. No domingo, dia 15, às 10 horas, o Cogacri enfrenta o Vila Zuleima no Bairro Santa Luzia, o Metropol terá pela frente o Renascer no bairro Metropol, e o Ouro Preto encara o Sarnentos no bairro Santa Augusta. Às 15 horas, o Maria Céu joga contra o Comercial no bairro Maria Céu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito