Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boa Vista e Comercial largam bem no Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

Taça Hybel/FME teve 19 gols na rodada inaugural
Por Marco Búrigo 24/06/2018 - 20:40 Atualizado em 24/06/2018 - 20:50

Duas partidas foram disputadas na tarde deste domingo, dia 24, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Criciúma 2018 “Taça Hybel / FME”. Jogando no Estádio João Estevão de Souza, o Metropol foi derrotado pelo Comunidade por 2 a 0. Farinha e Dodi marcaram os gols do jogo. No bairro Maria Céu, o Pnegão derrotou o Maria Céu por 2 a 1. Ranir e Josias fizeram os gols do Pnegão, Max marcou para o Maria Céu.

No Estádio Ítalo Zanzi, Bairro Santa Luzia, em jogo válido pela Chave "A", Atletas de Cristo e Argentina empataram em 1 a 1. Denis marcou 1 a 0 para o Atletas de Cristo aos 29 minutos da etapa inicial. Alisson, aos cinco minutos do segundo tempo, empatou o jogo.

Domingo pela manhã

No jogo inaugural da Chave "B", na manhã deste domingo, dia 24, o Comercial derrotou o Sarnentos por 4x1, no Campo do Jacó, Bairro São Francisco. Diego abriu o placar para o Comercial aos 44 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Jardel empatou aos 46 minutos. Na etapa complementar, Tiago colocou o Comercial novamente na frente aos 14 minutos, Barichello ampliou aos 44 e Xereca fez 4x1 para o Comercial ais 46 minutos.

Na abertura

No sábado, dia 23, no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, atual campeão da competição, Boa Vista derrotou o Colorado por 3 a 0. Os três gols do jogo foram marcados por Borrachinha: aos 19 minutos do primeiro tempo, aos 17 e aos 29 minutos da segunda etapa.

Boa Vista larga bem no Municipal (Foto: Larm)

Já no bairro Renascer, Renascer e Vila Zuleima empataram em 2 a 2. Ovelha, aos 35 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa. Aos 39, Eder deixou tudo igual no placar. Na etapa final, Diego, aos 26 minutos, virou o marcador para o Vila Zuleima. Aos 51 minutos, em cobrança de penalidade, Everton empatou novamente o jogo.

Próxima rodada

No próximo domingo, 1º de julho, será realizada a segunda rodada do certame, com os seguintes jogos: às 10 horas jogam Colorado x Atletas de Cristo no bairro São Francisco, Comunidade x Renascer no bairro Floresta II, Ouro Preto x Maria Céu no bairro Santa Augusta, e Pnegão x Comercial no bairro São Marcos. Às 15 horas jogam Mãe Luzia x Boa Vista no bairro Mãe Luzia e Cogacri x Metropol no bairro Santa Luzia.

(Colaboração: Larm)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito